Ir para conteúdo

LUA DE MEL - 15 DIAS - ARGENTINA (BUENOS AIRES - MENDOZA - BARILOCHE)

Posts Recomendados

• Membros

Olá, esse é nosso primeiro tópico, e a nossa primeira viagem internacional!

Estamos pretendendo ficar por 15 dias na Argentina de Lua de Mel em Buenos Aires, Mendoza e Bariloche no período de JUNHO/2017.

Gostaríamos de dicas de roteiros, lugares que valem a pena conhecer, quanto levar de dinheiro, se levar em dolar ou real, ou peso... sobre indicações de restaurantes e passeios... onde se hospedar. ::sos::

Ou seja, tudo! rs ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

ola amigos é um ótimo roteiro..ja fiz ele mochilando de carona é incrível. Bom vou deixar um breve parecer de cada cidade.

BUENOS AIRES: bom é lindo la, a cultura eh diferente as pessoas tbm, eu nao abriria mao de conhecer: a cidade de TIGRE, o teatro principal da cidade, o puerto madero)inclusive comer uma deliciosa parrilla argentina, o cemiterio da recoleta, passar um por-do-sol em bosques de palermo, rosedal, flor metálica, um show de tango seria interessante, el caminito, os museus, a biblioteca, por favor nao deixem de ir em uns 3 cafes diferente pelo menos, e simplesmente andar pela cidade pela AV 9 de julho ali é lindo, e a noite um dos vários bares de palermo.

BARILOCHE: cara lá é magico, têm muita coisa pra fazer, eu nao fiz nem 1/3 do que daria, mas enfim foi o que minha grana deu..eu visitei o cerro campanário(maravilhoso), escalei o cerro lopez(incrível), dá pra ir no cerro catedral tbm, tem cavalgada, cachoeiras, canoagem, rafting, não deixem de experimentar o cordeiro patagônico, visitem bahia lopez é lindo la..se nao estiverem de carro, procurem andar de (colectivo) que seria o transporte urbano, é barato só necessita de cartão que podem fazer la mesmo. Eu nao fiz nada por agencia por custa muito caro..mas caso disponham de capital podem até ir..tem roteiros que eh dificil fazer sozinho tipo cavalvadas e tal...assim que chegarem peguem um mapa na central do turista perto da praça, se quiserem mesmo um passeio inesquecível facam a escalada do cerro tronador é muito lindo e incrível.

MENDOZA: não conheco muito, passei pouco por la..mas é uma cidade linda organizada..lá é a capital do vinho, os melhores vinhos estão nos vinhedos de lá, entao visitem as vinícolas, os parques, as igrejas, contemplem a arquitetura do lugar a gastronomia, esses detalhes ficarão para sempre.

Bom o que eu tinha pra falar era isso amigo, espero que desfrutem muito desses momentos, da época eu trocava real por 4 e pouco..agora deve estar mais baixo..nunca levem todo o dinheiro, caso necessitem trocar em buenos aires pode falar comigo que indico um cambio paralelo muito bom com pessoas confiáveis..pois o cambio oficil do banco te come muito dinheiro. Lá é bem menos perigoso que no Brasil, mas todo o cuidado é necessario.

Depois postem as fotos

Me add no face https://www.facebook.com/Rafaelhansonn tem as fotos de quando eu fui

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...