Membros Alex Pacífico Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Bom pessoal... Tenho 21 anos e estou prestes a realizar meu sonho: FAZER UM MOCHILAO! Acabei comprando no impulso pela motivação de uma promoção minhas passagens com saída de Maceio-Al p/ Buenos aires (16/03/2016) e após isso a volta de Montevidéu (Uru) p/ Maceió (29/03/2016). Só que infelizmente não estou com muito tempo disponível para pesquisar tanto. Vi que a travesia de barco ( que na verdade parece um navio) gira em torno de R$150 . Gostaria que se possível... Alguem que já foi fazer esse roteiro me desse dicas de onde ficou e quanto foi em media. Hostels..ônibus...comida... Tudo na maior economia possível. Vou sozinho. Sem muita grana pra falar a verdade. Se alguma alma bondosa poder me fazer isso já sera de imensa ajuda. Quero conhecer o maximo possível gastando o minimo ( com uma certa qualidade tbm). Procuro dearia de no maaaaaaaaaaaximo R$80,00. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Alex Pacífico, bem vindo ao mochileiros.com Nos links abaixo irá encontrar todo as informações que precisa. argentina-relatos-de-viagem-f659.html uruguai-relatos-de-viagem-f737.html O roteiro prontinho fica difícil te passar né, cada um tem um perfil, o que é bom para mim pode não ser bom para você, nos relatos de viagem você vai conseguir tirar suas dúvidas, mas qualquer outra duvida basta perguntar,até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelhanson Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 ola amigo assiste esse vídeo e inspire-se qualquer comenda chama inbox abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex Pacífico Postado Dezembro 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Rafael...seu video ta indisponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex Pacífico Postado Dezembro 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Consegui visualizar pelo PC super show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.