Membros daarlansb Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Me adicionem nesse grupo tb por favor: 21 974821661 Estarei em praga a partir do dia 25 e estou a procura de um lugar p passar o reveillon! Citar
Membros Paulo Dubois Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Penso em passar o Natal em Roma e ano Novo em Barcelona. Alguém com planos parecidos? Cara, to procurando passar o ano novo em barcelona também! ja concluiu seu destino? Citar
Membros rafaela.montalvão Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Ainda não decidi para onde irei. =/ Pelo que vi aqui, a galera tá indo para Budapeste, Praga, Roma e/ou Barcelona para o Natal e Ano Novo. Quero ir para todossss!!! Por favor, me adicionem no grupo para me ajudar na decisão!! +39 333 355 8662 Citar
Membros rafaela.montalvão Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Ainda não decidi para onde irei. =/ Pelo que vi aqui, a galera tá indo para Budapeste, Praga, Roma e/ou Barcelona para o Natal e Ano Novo. Quero ir para todossss!!! Por favor, me adicionem no grupo para me ajudar na decisão!! +39 333 355 8662 Citar
Membros daarlansb Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Ainda não decidi para onde irei. =/ Pelo que vi aqui, a galera tá indo para Budapeste, Praga, Roma e/ou Barcelona para o Natal e Ano Novo. Quero ir para todossss!!! Por favor, me adicionem no grupo para me ajudar na decisão!! +39 333 355 8662 Pooo bora pra amsterdan ou Berlim! Tem bastante galera no grupo agitando pra ir pra la. Vou pedir pra te add no grupo Citar
Membros Aline simões Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Tb vou nesta época e queria dicas de roteiro. Por favor me add no grupo 34.991899937.obrigada Citar
Membros fernanda.silveira Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Oi gente, tô indo dia 29 pra paris e de lá pretendemos ir pra outro lugar pq já ouvi que réveillon em paris não é muito animado rsrs. Estou em dúvida entre Barcelona e Lisboa, não descartando outras opções... tem algum grupo de WhatsApp? Se tiver por favor me add 32 9 88611826 Citar
Membros fernanda.silveira Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Oi gente, também estou indo pra Europa nessa época e ainda estou em dúvida sobre onde passar réveillon... queria dicas... se tiver algum grupo de WhatsApp me adicionem por favor 032 9 88611826 Citar
Membros Prialvarez Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Ola.people! Alguem fechou alguma coisa? Estou provurando um destino pra virada. Ano passado fiquei em.Londres e putz... no chances de passar de novo! Ainda não decidi para onde irei. =/ Pelo que vi aqui, a galera tá indo para Budapeste, Praga, Roma e/ou Barcelona para o Natal e Ano Novo. Quero ir para todossss!!! Por favor, me adicionem no grupo para me ajudar na decisão!! +39 333 355 8662 Pooo bora pra amsterdan ou Berlim! Tem bastante galera no grupo agitando pra ir pra la. Vou pedir pra te add no grupo Citar
Membros daarlansb Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Ola.people!Alguem fechou alguma coisa? Estou provurando um destino pra virada. Ano passado fiquei em.Londres e putz... no chances de passar de novo! Ainda não decidi para onde irei. =/ Pelo que vi aqui, a galera tá indo para Budapeste, Praga, Roma e/ou Barcelona para o Natal e Ano Novo. Quero ir para todossss!!! Por favor, me adicionem no grupo para me ajudar na decisão!! +39 333 355 8662 Pooo bora pra amsterdan ou Berlim! Tem bastante galera no grupo agitando pra ir pra la. Vou pedir pra te add no grupo Estou indo pra amsterdam. Tudo fechado ja! Comprei ingresso pra uma festa e ja to c as hospedagens. Vai ser maneiro!! Se animar, so falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.