Membros Marah Oliveira Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Bom dia Algum grupo de mochileiros aki em salvador? Citar
Membros Baiano Catingueiro Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 Estarei indo na terceira semana de janeiro com um grupo para a ilha dos frades na Baía de Todos os Santos. Se estiver disponível nesta época, pode colocar com a gente. Citar
Membros Jorge Mançur Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 Olá Marah, é isso que está faltando... um grupo de Salvador!!! Citar
Membros giselle.lopes Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 Estarei em Salvador após o ano novo. Vou sozinha, alguém anima de fazer os passeios turísticos? Citar
Membros rodrigopereira1 Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 oie giselle eu e minha irmã estaremos em salvador na mesma data que você , se estiver a fim de fazer os passeios cola com a gente ...pega meu email ai ..historiabauru@gmail.com Citar
Membros Marah Oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 1, 2016 Oi galera, estou indo embora dia 5 qualquer coisa fala aki Citar
Membros linapa Postado Janeiro 1, 2016 Membros Postado Janeiro 1, 2016 Gente, sou daqui de Salvador e estarei disponível até o dia 15 pra dar uns passeios com amigas pelas localidades aqui perto da cidade (Litoral Norte, Aracaju, etc), estilo road trip. Quem quiser se juntar me manda MP!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.