Membros paula.hernandes Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Dia 08/01/2016 vou pro Rio mochilar, porém, quando fui fazer a reserva no Hostel, fui informada que eles não aceitam menores desacompanhados ): Vocês tem algum Hostel bom e barato pra indicar? A grana tá curta, e não vou conseguir pagar um Hotel.. Desde já, muito obrigado. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Duvido muito e, se fizerem isso, podem ter um baita problema (se não me engano, não é somente no Rio mas em tudo que é lugar). Couchsurfing? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2015 Menor é menor e tem que viajar acompanhado dos pais ou responsáveis, ou ainda devidamente munido de autorização. Se algum hotel hospedar menor desacompanhado pode ser presenteado com uma cana 'braba' na certa! Por isso, nesse caso ou espera a maioridade (alguns meses passam rápido) ou busca autorização especial para menores! Fora isso... não tem remédio... Abçs e boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.