Membros GuuhCWB Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Finalmente minha primeira viagem ãã2::'> Como sou iniciante nesse "mundo das viagens", gostaria de dicas para passar um tempo e queria uma ajuda de vocês. Eu gostaria de visitar um lugar onde tivesse uma cultura rica de curiosidades e lugares históricos. Tenho um orçamento de 4000R$ (é o que estou podendo por enquanto ) e não me preocupo muito com a gastronomia do lugar (eu como qualquer coisa barata mesmo). Também não me preocupo muito em locação, um hostel ou um hotel 3 estrelas pra mim tá mais do que ótimo. Pretendo viajar sozinho, então eu gostaria de um lugar bem calmo desta vez. Valeu galera Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Buenos Aires seria uma boa oção. Como você está em Curitiba, pode arrumar voo barato ou mesmo ir de busão. PS: não vá pensando que só por ser Buenos Aires ou ainda a terra dos "hermanos" que é sem graça. A cidade é linda, os portenhos muito educados e você pode começar a aprender as coisas. Tem muito o que ver por lá e, se não satisfazer, pega o ferry e vai até Montevideo. Outra cidade muito bacana. Boa sorte. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Uma segunda opção seria Cusco. A cultura Inca é fantástica e o custo não é tão alto. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 No Brasil tem muitos destinos incríveis. Com 4 mil tu faz um mochilao bacana por aqui. Vai para Minas, Bahia, quer mais cultura que isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.