Membros Gi Bonini Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Ilha Grande é topppp, super indico tbm!!! Já a Ilha do Mel... Fevereiro e Março são meses de chuva intensa na Iha, estive la no carnaval de 2015 e choveu torrensialmente todos os dias, indico a Ilha do Mel em outros meses do ano. Citar
Membros karenctavares Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Ok, Lucas! Vou pesquisar. Qq coisa te mando uma mensagem. Obrigada! Citar
Membros karenctavares Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Gi, bom saber! já pego muita chuva em SP pra viajar e pegar mais chuva no verão ! kkk Citar
Membros Gi Bonini Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Ka, o traje ano passado na Ilha do Mel foi capa de chuva kkkk Não vou negar que nos divertimos bastante, foi bem bacana pq a turma q conheci era muito legal, mas chuva todos os dias não foi bom.... Quero voltar pra la, mas em dias de sol Kaaa, vamos pra Floripa??? To indo pra la, mas não para a muvuca do carnaval, e sim pra ficar de boa e conhecer as praias, fazer trilhas... To saindo de SP mais precisamente Jundiai, montei um topico aqui, se animar só dizer!!! Citar
Membros karenctavares Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Giiii, eu até queria ir pra Floripa mas estou com dois problemas... rsrs um eh q preciso ver se vou ter q ficar de plantão na segunda, e o outro eh q vi as passagens pra Floripa e estavam bem altas! vc vai como pra lá? Citar
Membros Gi Bonini Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Carro ou onibus Ka, talvez eu volte de aviao, ja q trabalho so na quinta, mas as passagens de aviao estao absurdamnete caras Citar
Membros karenctavares Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Pois é... eram as passagens avião que tava olhando! q dia VC sai daqui de SP? Se eu conseguir ir, só dia 06/02 Citar
Membros wanessa.caetano Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2016 Valeu galera!!!!! Muito bom!!!! Achei um lugar que tô pensando em ir... Serra da Canastra... Parece ser bem bom! Tô pesquisando as pousadas e os valores... Beijosssssssssssssss!!! Citar
Membros wanessa.caetano Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2016 Wanesa. Boa tarde.Indico muito uma pousada em Pinhalzinho. Logo depois de Bragança Paulista. Fica a 2hs de São Paulo. Chama-se Varandas do Pinhal. Fica junto com um Haras São Francisco. Muito gostoso lá. Piscina, pensão completa. Passei carnavais lá. Muito bom. O Dono é o Ricardo super acolhedor com sua família. Entra no Google procure por pousada varandas do pinhal. Obrigadaaaa!!!! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 8, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2016 QUEM ANIMA SUBIR O PICO DA BANDEIRA? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.