Membros wanessa.caetano Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Moro em São Paulo e quero viajar para algum lugar tranquilo. Pode ser trilha, cachoeira ou praia. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Ia indicar sua própria casa mas como quer viajar... O problema não é tanto o lugar, mas sim a muvuca de sampa no pré-carnaval. As estradas viram aquele inferno que só paulistano tem capacidade de aguentar e tudo vira uma loucura, seja para o interior, seja para o litoral. Se quiser perto, tranquilo, indicaria Iguape. O problema é a BR116 e claro, a bendição de Ilha Comprida que fica abarrotada. Minas tem várias opções indo pela Fernão Dias mas, de novo, estrada abarrotada. A melhor opção, IMHO seria ir para onde não tem carnaval. Que tal Argentina ou Uruguai? Gasta menos tempo no avião que no pedágio da Dutra Boa sorte Citar
Membros samcryart@hotmail.com Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Wanesa. Boa tarde. Indico muito uma pousada em Pinhalzinho. Logo depois de Bragança Paulista. Fica a 2hs de São Paulo. Chama-se Varandas do Pinhal. Fica junto com um Haras São Francisco. Muito gostoso lá. Piscina, pensão completa. Passei carnavais lá. Muito bom. O Dono é o Ricardo super acolhedor com sua família. Entra no Google procure por pousada varandas do pinhal. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Vanessa vamos para São Francisco do Sul. Lugar bem leve e calmo, e umas praias bem boas. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 6, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2016 Carrancas-MG Citar
Membros karenctavares Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Vanessa vamos para São Francisco do Sul. Lugar bem leve e calmo, e umas praias bem boas. Lucas, vocês estão em grupo? Já está tudo organizado? Ainda não tenho nada certo, estou estudando as possibilidades, mas também quero fugir do agito do Carnaval! Karen Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Karen não é nada certo ainda, tudo possibilidades. Mas vamos ver com a gente, quanto mais gente com a mesma vibe, mas interessante a viagem. De onde tu é? SFS te interessa pro Carnaval? Citar
Membros karenctavares Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Eu sou de SP, nada certo aqui tbm! Estou estudando as possibilidades... Não conheço absolutamente nada de SFS, mas se a proposta é um lugar com vibe mais tranquila e com natureza, eu topo! Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Então, de uma pesquisada sobre o lugar. Só que to pensando na Ilha do Mel também, lugar mega tranquilo e com uma natureza muito top. Qualquer um dos dois destinos eu to topando. Citar
Membros rodolforj Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Vai pra Ilha Grande, RJ. O local é maravilhoso várias praias uma mais linda que outra além de diversas trilhas. Indico Araçatiba e o camping bem natural que tem uma estrutura muito boa. Carnaval to lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.