Membros Jessica Olvr Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Boa tarde mochileiros. em novembro de 2016 pretendo tirar de 10 a 13 dias de viagem. a princípio eu iria apenas para João Pessoa, mas tive a brilhante ideia de subir e fazer Recife / JP / Natal. Ainda não comprei as passagens pois estou na dúvida de qual irei gastar menos. Comprar ida e volta pra um estado, ou comprar ida pra um e volta de outro??? A única coisa que eu já tenho certa é a estadia em JP, que será de 17/11 até 22/11, que também é uma semana de passagens mais baratas, saindo a R$ 1245,60 ida e volta pra mim e meu namorado. (não sei bem se é barato, mas na minha pesquisa foi o máximo que consegui). Então o melhor seria estar em Recife entre 14/11 a 17/11 e depois ir para JP. Bom vamos lá. Queria saber se mais alguém fez esse roteiro ultimamente. eu pretendia ir de uma cidade pra outra com translado ou ônibus. Quero dicas, muitas dicas... lugares pra conhecer, para comer, etc. E se possível com valores Citar
Membros patrícia.colares Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Oi,essa passagem está bastante cara ,quando vejo esses preços costumo a chorar.Pesquisa com mais calma,viagens as quartas e pela madruga costuma ser mais baratas.Fluxo de recife e melhor e tem voos diretos e o melhor local para comprar passagens,mas pode dá a doida e os outros aparecerem com preços mais barato.Mas pelo tempo que ainda falta consegues coisas bem mais em conta. Se.Se precisar de ajuda em algo,fale ai que eu já fiz esse roteiro. Citar
Membros Jessica Olvr Postado Janeiro 5, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2016 Oi Patrícia, gostaria de ajuda sim... quais praias e passeios valem a pena, etc. Vou passar de 4 a 5 dias em cada estado... Citar
Membros brunnoramos Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Moro em Recife, e conheço Natal e JP. Add ai (81) 99240_7009 Citar
Membros pedro.barbalho Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Oi, sou Natalense e recomendo a vocês alugarem um carro se tiverem CNH (e caso pretendam desembarcar e embarcar em Recife). O roteiro é bem tranquilo, a BR-101 que corta os três estados está em boas condições (dá pra fazer em menos de 4h Natal - Recife, com pouco mais de um tanque). No caminho de João Pessoa pra Natal, a Praia de Pipa (RN) é parada obrigatória. Em Natal, à noite, fujam das programações para turistas e consultem a agenda local e boa viagem. Citar
Membros Vanuza Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Estou indo a Recife e Natal me add 27999369743 quero fazer novas amizades Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.