Membros Julio Monerat Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Galera, gostaria de opiniões sobre esse roteiro. Estou meio perdido com relação às viagens de um local para outro. Aceito contribuições. 1º dia Rio - Cusco: aclimatação 2º e 3º dias: Cusco: Machu Picchu etc. 4º e 5º dias: deslocamento e roteiro em Nasca 6º e 7º dias: deslocamento e roteiro em Puno 8º e 9º dias: Salar Uyuni 10º e 11º dias: deslocamento e roteiro em Copacabana/Titicaca 12º e 13º dias: Santa Cruz Se ainda der tempo, (e grana) vou de Trem da Morte para Puerto Quijarro e de Corumbá retorno ao Rio. Talvez eu possa encurtar alguma das paradas, mas coloquei um prazo maior por conta dos deslocamentos. Viajo com minha filha de 24 anos e gostaria de saber uma previsão de gasto da parte terrestre do roteiro (hotéis, deslocamentos e alimentação). Agradeço a colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.