Membros renatohimself Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Olá pessoal! Estou montando uma viagem de Salvador para Boipeba e depois Barra Grande. Chegarei em Salvador às 11:30 am e pesquisando vi que vai ser apertado, mas é possível chegar em Boipeba no mesmo dia. No entanto, estou preocupado com a volta (dia 03/03/2016 e o voo sai às 17:30, portanto às 16:30 tenho que estar lá). Observando os sites: até agora a estratégia seria a seguinte: Voltar de lancha até Camamu (1:30h) e de lá pegar um ônibus para Bom Despacho (5h). E de bom despacho pegar um ferry para Salvador (1 hora). Coloquei alguma gordura de tempo. O que acham dessa estratégia? É a mais rápida? Consultei de fazer direto Barra Grande - Salvador via empresa de turismo, mas está R$750,00. Abraços! Citar
Membros karlitxxa Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Oiii... e aí, vc fez como de Barra Grande pra Salvador? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Janeiro 12, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2016 É a forma mais "rápida"...só informa antes dos horários de ônibus pois pode complicar seu tempo. E lembra que do terminal que chegará em Salvador até aeroporto é beeem longe. Outra coisa, o aeroporto está passando por uma reforma eterna... tá uma bagunça...então coloque mais tempo. As próprias empresas estão pedindo para os passageiros chegarem antes. Citar
Membros renatohimself Postado Janeiro 18, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2016 Muito obrigado filipelyrio! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.