Membros Bianca Farias Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Pessoal, pretendo ir dia 14 de março. É uma época legal? O clima é estável nessa época? Costuma ser calor ou frio na região? Seria melhor março ou abril? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Quanto mais perto do meio do ano melhor,epoca seca em todo cerrado,e temperaturas mais baixas. Citar
Membros medmatheus Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Pra mim caldas é o lugar que você pode ir qualquer época do ano!! Mas especial mesmo é entre maio e setembro!! Novembro é ótimo por causa que rola o Caldas Country aí é quebradeira louca!! Citar
Membros hiroyoshimura Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 A última viagem até caldas novas foi dia 21 a 23 dezembro /2015. Fiquei no condomínio Thermas Eldorado. O ano todo é uma boa opção, comida boa e barata, e não sei se é só comigo, mas sempre falta tempo pra tudo em todas as minhas viagens... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.