Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Marcelo

Desculpe. Esqueci do horário de verão.

A previsão é de novembro começar o mês com pôr do sol às 20:09 e no final com pôr do sol às 20:36min.

Os meses com maior iluminação são dezembro, janeiro e fevereiro.

prigansa2

1- Não. Vale mais a pena alugar o equipamento e fechar um transporte. Lá na estação vc pode esquiar muitas vezes fora da pista e fazer aula dessa forma também. Depois, sentindo-se segura, vc pensa se quer continuar esquiando fora da pista ou se paga para usar o teleférico e as pistas. Existem instrutores no local.

2- Esse site é gratuito e ajuda a divulgar a cidade e serviços. Foi criado por um amigo que é uma pessoa muito bacana. Pode confiar nas informações. Tendo alguma alteração, só se for repentina mesmo. Logicamente, existe um horário para o verão e outro para o inverno.

Aqui uma foto que tirei dos horários:

DSCF5776.JPG.ca5d60cc5e531be36d480acb48de18f5.JPG

Abraço,

Leo

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Muito obrigado leo pelas informaçōes!! Agora que você postou a tabela com o valor do bus e das termas to impressionada em como as agências cobram bem mais caro! Vou as termas no fim da tarde mesmo pra economizar rsrsrs!

• Membros de Honra
Postado

Ali são os valores de transportes, não o valor da entrada nas termas.

Los Pozones custa em média $ 4.500 a entrada por pessoa

Huife $ 9.000

Geométricas $ 16.000

• Membros
Postado

Pessoal,

Excelente tópico este sobre Pucón. Encontrei a maior parte das informações pra minha viagem agora em setembro!

Tenho só duas pequenas dúvidas que não encontrei em nenhum comentário recente:

1- Vale mais a pena contratar aulas de ski por agências (pacote completo) ou contratar diretamente no centro de ski? A única agência que vi com valores e informações mais detalhadas foi a Politur, mas achei estranho as aulas serem feitas em "pista privada"

RESPOSTA ; Olá...faz 1 ano q fui para Pucón, em relação ao esqui ....eu acho melhor contratar na estação pois eu contratei na agência, tudo combinado para o dia seguinte e o rapaz simplesmente não foi, passei por ele de carro e ele estava no ponto de ônibus na estrada q leva até a estação (ofereci carona mas ele não quis pois o meu carro tava cheio e ele tinha muito equipamento) esperei, o tempo passou e ele não apareceu ...fiquei p...entrei e contratei la em cima(um pouco mais caro mas garantido). No outro dia voltei na agência e para saber o q houve...a resposta foi q ele não conseguiu carona para subir e desistiu...pqp heim ...é o seguinte vc negocia com eles e eles tentam economizar o máximo..além disso para economizar tb eles dão a aula na base do cerro,......pra quem não conhece, o VillaRica é ótimo mas bem simples e pequeno, dai eles dão a aula ali na base mesmo pra não pagar a subida(a não ser q vc pague pra eles), resumindo ...esse com certeza foi um caso pontual mas q me fez perder tempo, pra mim ou leve a pessoa ou confie bem ou pague um pouco mais la em cima....abs e apreveite.

• Membros
Postado

Galera,

Uma dúvida aqui. Como eu posso chegar em Pucón a partir de Puerto Natales?

Dei uma olhada nos sites dessas empresas e vi q posso fazer o seguinte:

um ônibus de Natates até Punta Arenas (http://www.bus-sur.cl), outro de Punta Arenas até Puerto Montt (http://www.busescruzdelsur.cl), mais um até Santiago, e de lá Pucón :(

Alguem conhece um outro jeito??

Chego no Chile 5 de Novembro e vou pra Puerto Montt, e de lá pra Puerto Natales (as passagens da Navimag já estão compradas) e TDP.

• Membros
Postado

Boa noite, andei lendo bastante e decidi me hospedar no hostal lá nuez, alguém tem alguma reclamação de lá? Decidi por ele pois fica bem no centro, agora outra coisa quando reservei nao estava explicito que o banheiro era coletivo, será que eh zuado, por que vou com minha namorada, nao somos frescos, mas n sei como funciona e o quarto com banheiro privativo custa 200 pratas a mais nao sei se vale a pena.

Se puderem me ajudar ficarei mto grato :)

• Membros de Honra
Postado

Jefferson

O La Nuez era uma casa abandonada que acabou virando um hostel. Ruim ele não é.

Qualquer lugar aqui fica no centro da cidade, pois a cidade é minuscula.

Com namorada, te aconselho a reservar um quarto com banheiro privativo, pois o pessoal aqui não tem muito higiene. Mesmo parecendo limpo, não estará ::lol3::

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

HAHAH Leo, Então foi o que imaginei, vai ter muita baderna, pois vou passar o ano novo la :)

O fato de estar 100m do centro, me deixou muito afobado, a preguiça de ficar andando falou mais alto kkkk..

Agora ferrou estou, sem opções.

Hosteria Tricahue é melhorzinho? Alguém Conhece?

Ou esse The Tree House Hostel

Obrigado pela Ajuda.

• Membros de Honra
Postado

Hosteria Tricahue fica bem longe da cidade. Na estrada para a Argentina.

The Tree House Hostel não é bom e meio descuidado.

O Refúgio Península é legal, mas os banheiros das suítes são um pouco deficientes. Fica na melhor parte da cidade e no mesmo quarterão aqui de casa.

O réveillon aqui em Pucón é muito legal e tem uma grande queima de fogos no lago.

Abraço,

Leo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...