Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada pela informacao Érica! ;)

Pelo q andei lendo por aqui entendi q a passagem ficava mais cara! Então na verdade é mais barata? rsrsrs...

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Eu veria neve em Pucon no inicio de outubro?

Sim, Fui em 14 de outubro em 2011 e tinha muita neve ainda.

Agora vi vantagem. Penso seriamente em ir para lá então. Será que a neve êh o suficiente para esquiar?

• Colaboradores
Postado

oi, viniciusjustus.

para saber se a neve será suficiente para esquiar, só perguntando mais perto da data que você vem! :lol:

ano passado em novembro ainda tinha muita neve, apesar da estação de ski já estar fechada.

de qualquer forma, você pode alugar o equipamento e subir para esquiar se quiser, muita gente faz isso antes e depois da temporada oficial de ski.

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer como fica Pucón no inverno? Estarei no Chile entre 18 e 27 de agosto e estou pensando em ir até lá.

Estive em Pucón em Fevereiro deste ano e a cidade tava cheia...como é no inverno? Sabem de festas? Nights? Na vez que fui, acabei ficando pouco tempo.

Ouvi dizer que é bem complicado subir o Villarica no inverno que dificilmente chega-se a cratera...alguém tem mais iformações?

• Membros
Postado

Olá pessoal... estou fazendo o relato da minha viagem e logo estarei postando aqui.... achei Pucón fantástica.. apesar de quase ter quebradoa perna no ski... mas tudo foi muito válido... Isa.. desculpa não ter passado ai.. eu não sei como mas eu me ocupava.. das 9 as 7.. coisa de louco.. para ter tanta coisa para se fazer ai nesse lugar!!! Se eu tbm puder ajudar em alguma coisa estou a disposição!! Meu email... dipoffo@hotmail.com Abraço!!!

• Membros
Postado

Tudo Bem Pessoal? Prazer em compartilhar/Sugar com vocês.

Primeiro, parabéns para a Isabela que tem uma paciência de Monge para responder tantas vezes a mesma pergunta. Se da pra subir o Vulcão dia xx de xx, se tem neve.Rs.

Preciso de uma sugestão de vocês! Sabendo que não existe ônibus direto de Pucón para Bariloche e nenhuma locadora justa quer locar o carro para atravessar, tenho 1 opção:

Ida:

1- Pucón - SanMartin-Bariloche - Saindo Cedo de Pucón dia 31/08, indo para San Martin de los andes e atravez da ViaBariloche chego lá por volta das 17:00.

Volta:

Eu queria repetir o trajeto contrário da ida porém não acho horários de saída de San martin para Pucón! Somente um que sai as 06 da manhã.

Existe somente 1 ônibus diário de San Martin Para Pucon?

Caso não exista, farei isso:

1-Bariloche-Valdívia-Santiago - Saída de Bari. as 13:15 Chego em Valdívia as 18:50 - e Pego as 21:30 para Santiago.

Será que procede esse roteiro?

Abs

• Membros
Postado

Oi Gente,

Estou em Pucon agora. Fico até sexta.

Estou com meu marido no Hostel Donde German. Ele é lindo, super aconchegante e bem localizado. Recomendo.

Ouvi dizer que aqui, assim como em Valle Nevado e em Bariloche (lugares que estão no meu roteiro), não tem muita neve. Mas hoje consegui ver o vulcão pela manhã e me pareceu que estava com bastante neve.

Hoje a estação estava fechada por causa do vento, mas disseram que até sexta (meu ultimo dia) o tempo vai melhorar (espero!!)

Uma brasileira que esta aqui no hostel foi fazer o tour pela zona com uma agência de turismo e, numa das paradas ela foi furtada. Levaram o celular, câmera fotográfica e a caixa do oculos. Tudo estava dentro da mochila que estava dentro da van mesmo com eles ali por perto. Não achei a cidade nem um pouco perigosa, mas a moça do hostel disse que é comum pessoas de outras cidades virem pra cá furtar turistas.

Imagino que este tipo de coisa aconteça em TODOS os lugares, não é exclusivo daqui. Só tomem cuidado com seus pertences, nunca os percam de vista!

• Colaboradores
Postado
Isa.. desculpa não ter passado ai.. eu não sei como mas eu me ocupava.. das 9 as 7.. coisa de louco.. para ter tanta coisa para se fazer ai nesse lugar!!!

tranquilo! outro dia lembrei disso e pensei que você poderia ter passado em algum horário que a gente não estava! :lol:

em Pucón tem muita coisa para fazer sim, sempre dizemos isso mas acabamos sendo "suspeitos" porque moramos aqui né... quem vem para cá para ficar um dia e só pensa em subir o vulcão acaba indo embora arrependido!

parabéns para a Isabela que tem uma paciência de Monge para responder tantas vezes a mesma pergunta.

valeu! mas paciência é uma virtude que ainda não me pertence! ::lol4::::lol4::::lol4::

aqui em Pucón o pessoal não aluga carro para atravessar a fronteira porque é muita dor de cabeça... tem que ter um documento especial exigido pelos argentinos, e depois qualquer problema que o turista tenha na Argentina o carro fica preso lá e o dono tem que sair daqui para ir lá buscar...

quanto ao trajeto San Martin/Pucón, a empresa Igi Llaima sai às 6h de 2a à 6a, e às 14h nos domingos.

o trajeto Bariloche/Valdivia/Santiago também parece interessante se você conseguir chegar mais cedo em Valdivia. aí dá para aproveitar e fazer o passeio de barco, ou conhecer uma cervejaria...

Uma brasileira que esta aqui no hostel foi fazer o tour pela zona com uma agência de turismo e, numa das paradas ela foi furtada.

oi, Piestun.

dois vacilos nessa história: do guia que não avisou para todos levarem seus pertences, e da turista que não levou de qualquer forma. aqui é muito tranquilo sim, mas um veículo com mochila de turista sempre chama atenção em qualquer lugar né? nós sempre falamos para nunca deixarem nada a vista nos carros, nem casacos, pois o pessoal dá muito valor a roupas de marca também.

• Membros
Postado

Oi Isabela, concordo com você!

O guia disse que poderiam deixa as malas no onibus que não haveria problema, mas mesmo assim, não dá... O passaporte dela estava na mochila, imagina se levam!? Estamos achando a cidade bem tranquila, mas não é por isso que vou deixar a porta do meu quarto aberta quando sair... rss.

A única coisa chata é que a estação de esqui está fechada hoje outra vez e não para de chover... Não da vontade de sair de baixo do edredom!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...