Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Isabela, fla que nao rola alugar carro porqu deve ficar muito caro para mim, que estou sozinha!

Eu li as opções de bus... Espero que pare de chover para ir ao parque! Vou acordar cedao para ver como estará o clima amanha. Qualquer coisa, vejo de fazer os termas geométricas....

Agora me diz uma coisa: é verdade que agora nao é possível fazer a trilha pra conhecer os lagos porque tem muita neve e gelo?!? Acabaram de me dizer isto, mas é sempre bom ter uma segunda opinião!

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Nussa...ler esses topicos todos está me deixando muuuuito empolgado..hauauauuahh

Devo estar em pucón dia 10/08 ate dia 15/08 (ou mais se tiver bom :D)

To achando bem legal as dicas...

Isabela, voce é moradora "comum" em pucón ou é proprietária de um hostel?

Se segunda opção, vc tem algum link ou informações para eu conhecer?

Outro detalhe importantissimo que gostaria de informação:

Estou indo sem reserva nenhuma em nenhuma cidade que vou passar (Santiago, pucon, puerto varas, bariloche e buenos aires)

Vc acha que consigo arrumar hospedagem quando chegar na cidade ou nesta época está tudo cheio e terei dificuldades?

Valeu pelas dicas, estão sendo bastante úteis... :D

• Membros
Postado

larissa, provavelmente vamos topar entao...heheheh

chego em santiago dia 07/08 e tambem pretendo ir para pucón dia 09/08

Estou indo com minha prima...mas podemos combinar de fazer alguma coisa, um grupo maior as vezes é bom né...eheheh

vc vai sozinha? e ja tem lugar para ficar nas cidades onde vai passar?

• Membros
Postado

Gente, alguém sabe me responder se da para fazer a trilha do parque?!? Alguns me disseram que sim; outros, nao por causa da neve. Como amanha é meu ultimo dia em pucon (snif), nao queria perder tempo com algo que eu nao posso fazer.... Alguém sabe me dizer se eu devo arriscar ou nao?! Hahaha

Tkss

• Membros
Postado
Gente, alguém sabe me responder se da para fazer a trilha do parque?!? Alguns me disseram que sim; outros, nao por causa da neve. Como amanha é meu ultimo dia em pucon (snif), nao queria perder tempo com algo que eu nao posso fazer.... Alguém sabe me dizer se eu devo arriscar ou nao?! Hahaha

Tkss

Porque você no local onde se pega o onibus e pergunta a condição do parque? eles sabem porque vão para la todo dia.. O lugar onde pegar o micronibus é enfrente ao terminal da JAC

• Membros
Postado

Larissa e Franklin

Também estarei em Pucon do dia 10/08 (chego à noite) até 13/08, quando à noite volto para Santiago.

Sou do ES (Vitória). Vou junto com minha namorada.

Vc´s já têm alguma preferência por passeios???

A princípio minha meus passeios predilétos seriam:

1- Ir nas Termas Geométricas;

2- Subir no Vulcão Villarica (somente pela aguaventura);

3- Ir na fronteira com a Argentina (como foi bem recomendado pela Isabela);

4- Parque Huem...... (sei lá o nome, heheh).

Mais ou menos isso, mas não necessáriamente nessa ordem.

Se vc´s tiverem a fim de criar um roteiro e dividir as despesas (aluguel de carro, comprar pacotes com várias pessoas para angariar um bom desconto, etc..), podem contar comigo (e minha namorada).

Abra.

Franco Batalha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...