Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá alguem sabe me dizer qual seria o site para pesquisar os preços de esquiar em Pucon?????Eu nunca esquie será q compensa esquiar em Pucon e em Puerto Varas????

Obrigada!!!!!

Em Puerto Varas não tem centro de Esqui.

Entra em http://www.skipucon.cl para ver o valor do Lift Ticket.

Então aindei pesquisando e achei o o centro de ski vulcão Osorno, mais achei nenhuma informação ...Muito orbigada pelo site irei procurar valores.... ::otemo::

Então Tatiana,

tenho que te pedir DESCULPAS, eu conhecia Antillanca em Puyehue (onde já esquiei) e mesmo estando perto não e tanto assim (200 km de Puerto Varas) por isso nem mencionei.

Mais acabo de descobrir que em Osorno tem um pequeno centro de esqui, você esta centésima. O site e: www.volcanosorno.com/2011/

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Tatiana

A Turbus é bem melhor que a Pullman.

O primeiro piso é sempre o melhor, já que é mais reservado e como o centro de gravidade é menor, se torna uma viagem mais confortável que no andar de cima.

Eu já usei a Jac, Pullman e Turbus. As duas primeiras são bem aquém.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Oi LéoRJ, para final de Julho vc acha interessante comprar antecipado passagens de onibus ida e volta para Pucon a partir de Santiago? ou vc acha que chegando no terminal Alameda encontro passagens normalmente? Entrei no site da TurBus.. mas acredito que comprando agora pagarei taxas por causa do cartão.. certo? então estou pensando em comprar no guichê na hora... podes me dar alguma dica disso?

Tens agência ali em Pucon para subir o Vulcão? estarei indo somente para isso ali em Pucon... caso tenha mais algo que eu não possa perder ali em Pucon gostaria de mais dicas do que não posso perder... chego a ficar confuso de tanta coisa já lida aqui no site.. é muita informação e diferentes opiniões... Muito obrigado.

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer o preço da passagem de bus de Santiago para Pucon, ou um link q possa achar essa informação???

Valeuu

• Membros
Postado

Valeu Flávio

=============

LeoRJ, li um relato seu onde dizia q estavas morando em pucon. Isso procede ainda? O que fazes por ai? Pq estou indo para Pucon dia 16 de julho com mais 3 amigos e pretendemos subir o villarica. Em 2008 subi o vucão, mas era fevereiro e foi muito tranquilo. Agora em julho parece que o clima interefere muito mais nas possibilidades. Eu, particularmente, tenho apenas 2 dias de margem para gastar o q me preocupa, pois li relato de gente q ficou 5 dias e não conseguiu subir. Sabemos q depois do acidente com o brasileiro e com o mexicano, as agencias ficaram muito mais cautelosas e, agindo de má fé ou não, elas sobem e descem sem chegar ao cume para não ter que devolver o dinheiro. Diante disso se puder me indicar uma boa agência agradeço.

Desde já

meu muito obrigado

• Membros de Honra
Postado

dipoffo

Oi LéoRJ, para final de Julho vc acha interessante comprar antecipado passagens de onibus ida e volta para Pucon a partir de Santiago? ou vc acha que chegando no terminal Alameda encontro passagens normalmente? Entrei no site da TurBus.. mas acredito que comprando agora pagarei taxas por causa do cartão.. certo? então estou pensando em comprar no guichê na hora... podes me dar alguma dica disso?

Tens agência ali em Pucon para subir o Vulcão? estarei indo somente para isso ali em Pucon... caso tenha mais algo que eu não possa perder ali em Pucon gostaria de mais dicas do que não posso perder... chego a ficar confuso de tanta coisa já lida aqui no site.. é muita informação e diferentes opiniões... Muito obrigado.

Seria bom comprar com antecedência, pois está saindo muito mais caro comprar na hora. O problema é que não se vende passagem com cartões que não foram emitidos no Chile. Sendo assim, vc não conseguirá comprar via net. Taxas de cartão é o de menos.

Eu não possuo agencia. Nessa época, se usa o vulcão pra ski e snowboard. Pra caminhar até a cratera, se precisa de um equipamento bem diferente do usado pelas agencias daqui. Tirando que seria uma expedição bem séria e técnica, já que o risco de avalanche é grande quando há muita neve fofa.

Existe muito mais coisa que esse vulcão pra fazer. Ele é somente um dos 6 da região e nem é o mais bonito. Aqui tem muita coisa. Termas, praias vulcânicas, setor de cavernas vulcânicas, parques nacionais, cachoeiras grandes e um monte de outras coisas. Vir a cidade pensando somente em um vulcão é um erro.

Maneca

LeoRJ, li um relato seu onde dizia q estavas morando em pucon. Isso procede ainda? O que fazes por ai? Pq estou indo para Pucon dia 16 de julho com mais 3 amigos e pretendemos subir o villarica. Em 2008 subi o vucão, mas era fevereiro e foi muito tranquilo. Agora em julho parece que o clima interefere muito mais nas possibilidades. Eu, particularmente, tenho apenas 2 dias de margem para gastar o q me preocupa, pois li relato de gente q ficou 5 dias e não conseguiu subir. Sabemos q depois do acidente com o brasileiro e com o mexicano, as agencias ficaram muito mais cautelosas e, agindo de má fé ou não, elas sobem e descem sem chegar ao cume para não ter que devolver o dinheiro. Diante disso se puder me indicar uma boa agência agradeço.

Moro sim. Tenho um hostel aqui.

Quem libera a subida do vulcão é a CONAF, que um órgão do governo. As agencias não possuem autonomia pra decidir isso.

Essa época que quer vir, realmente é problemático, pois vai depender muito das condições climáticas. Outra coisa, é vc conseguir uma agencia que possua equipamento próprio para expedição em inverno. É bem diferente do que se usa nas outras estações do ano.

Sinceramente. Eu viria aqui por outro motivo, que não o vulcão, pois como disse... É uma época complicada e mais dedicada ao ski e snowboard.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Valeu pelas info Leo. Como sempre muito prestativo.

Me passa teu endereço. Dia 17/07 estarei chegando ai e vou te procurar pra gente trocar umas ideias.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...