Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Alguem que ja esteve em Pucon pode contar como e quais passeios podem ser feitos com carro alugado ou bike em outubro (qd, imagino, ja nao tenha neve por aquelas bandas)?

oi. Marla.

aqui em outubro ainda costuma ter neve sim, principalmente no vulcão.

de carro dá para fazer a maioria dos passeios, ir aos Parques, às termas, cachoeiras, ao vulcão...

de bicicleta depende da sua condição física, mas o mais comum é ir aos Ojos del Caburgua e, quem consegue, vai também ao Lago Caburgua.

Oi Isabela! Obrigada pela resposta!

Fico pensando se vale a pena alugar um carro para conhecer a regiao sozinho ou se vale mais a pena ir com agencias, pois são só duas pessoas (q nem gostam de dirigir) para dividir os custos de alugar um carro. Achei uma agencia ai em Pucon na internet e os preços nao são nada animadores :-(

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Olá Isabela,

Estando hospedado em Santiago, como faço para descer da montanha (chegando 18h) depois de um dia de esqui, pegar o onibus para Pucon no terminal com 2 crianças sem estender a hospedagem?

Sabes como faço com as malas?

Antonio

• Membros de Honra
Postado

Marla

Aluga o carro, pois vcs conhecem muito mais coisas e vão gastar infinitamente menos, mesmo sendo somente duas pessoas.

Antonio

Teria que combinar um horário de descida com sua agencia. As malas, todos os hostels daqui guardam de graça pra vc, tirando o tal Donde German que é chato com tudo e todos.

Desce da estação, pega as malas no hostel e vai pro terminal. A cidade é pequena e a estação de ski bem próxima.

Abraço,

Leo

• Colaboradores
Postado

Leo,

E quanto a ir de Santiago à Pucon depois do esqui? Será que eles em Santiago são gentis como o pessoal de Pucon. Pois não queria pagar mais uma diária no hotel só por causa das malas. Queria chegar e ir direto a Rodoviaria e pegar o onibus. Você acha viável?

Antonio

• Membros
Postado

Galera, to indo com minha namorada para ficar de 10 dias no chile a partir de 08/06/12, será que acho neve em Pucon? Vale a pena fica quanto dias, por enquanto só tenho Santiago como destino?

Onde ficar em Pucon, ou hotel ou Hostel ( gostaria de uqato privativo com banheiro ind.)

• Colaboradores
Postado

Leo, abusando da sua boa vontade (again!) vc poderia indicar o site de uma locadora de carros em Pucon? Para gente ja ver os preços e se for o caso ja reservar o modelo mais barato :wink:

Obrigadissima!

• Colaboradores
Postado
Marla

Não sei se tem mais, eu encontrei essa

http://www.rentacarkilometrolibre.com/tarifas.html. Também quero alugar ao invés de ir com as agências. Dei uma olhada nos mapas e tudo é próximo!

Antonio

Obrigada Antonio. Tinha visto o preço da locação no site da Hertz e tava quase 50% acima do valor deste site que vc indicou. Por esse valor realmente compensa MUITO mais alugar um carro do que ir conhecer a regiao com as agencias :wink:

valeu!

• Membros
Postado

Olá para todos, inicialmente gostaria de registrar que ano passado viajei até o Chile e Pucón foi um dos meus destinos, que a viagem foi um sucesso justamente por ter coletado inumeras informações aqui neste fórum (em especial nas postagens do LeoRJ, obrigado Leo!). Houve apenas um problema e esse se deu justamente por ter esquecido de uma das dicas.

Relembrando o meu problema e repassando a informação... não contrate ou confie na agência Trancura, assim que cheguei a Pucón solicitei a moça do hostel que entrasse em contato com uma agência, contratasse um transfer para o Centro de Esqui (foi o meu objetivo da viagem), instrutor e até equipamento; tudo contratado fui me aprontar e às 09h00 estava pronto na frente da agência e estes disseram "não completamos uma van, volte ás 10h00" às 10h00 fui até a agência e recebi um volte às 11h00. Fiquei muito preocupado e fui logo procurar outra agência, pois inicialmente não queria quebrar o acordo feito no hostel e não honrar minha palavra. Resultado: estava nevando fraco, e nesse meio tempo (10-11 horas) passou a nevar muito mais forte e ninguém mais subiu o vulcão até o centro de esqui, às 11h00 retornei a Trancura e me disseram que não tinham completado a van e não iriam mais subir e então, perdi um dia de esqui na minha viagem.

Agora vai uma pergunta, quero comprar um equipamento de esqui em Pucón, ano passado (dia 20/08) me ofereceram um usado por 100.000 pesos (esqui e botas) em duas agências; a grande questão é: em quem confiar? como saber se não estão me vendendo um equipo ruim e prestes a estragar? Alguém indica um local para comprar tais equipamentos? (obs: de Pucón vou para Chillán e depois Santiago e ano que vem pretendo voltar ao Chile para esquiar novamente, daí o interesse na compra do equipamento)

Abraços a todos e obrigado desde já!

Murilo.

• Membros
Postado

pessoal, bom dia. Estou com uma duvida muito grande, irei para Santiago e Pucon no mês de Novembro. (10 a 18/NOV) devo ficar 4 dias em cada cidade, sei que o Leo ja mencionou que o clima no Chile nesses ultimos tempos está muito confuso, mas queria de verdade ter uma exata noção do que levar de roupa nesse periodo, pois mono no Maranhao, e aqui, 20º é frio (muiiiiiiitooooo frio). então o que posso esperar nesse periodo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...