Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Van, acho que a passagem de bus tá barata, viu? paguei 2700 pesos para ida de Pucon até Temuco.

Não conheço o Etnico, indico o Frontera sem medo. Tudo que fica na região central de Pucon é próximo, de ir a pé para tudo. O Higgins é a avenida principal da área central. Estarás bem localizada.

Oi Cassius, obrigada pela resposta.

Então, achei a passagem bem barata mesmo, oq foi que me animou.

Já em relação ao Hostel, Frontera está fora de cogitação pra mim, 42 dólares a diária! Muito pesado! rs... Mas obrigada pela indicação. Vou esperar o Leo ver minha mensagem pra ver se ele conhece o Etnico...

E em relação aos passeios, o que você pode me dizer?

Obrigada.

Abraço...

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Sobre o Terminal de onibus em Santiago da Turbus p Pucon, qual é o nome? la tem serviço de guarda volumes? Pretendo chegar na segunda dia 18 as 11h e pegar onibus p Pucon no mesmo dia as 21h, porem no meio tempo queria aproveitar para conhecer um pouco a cidade e trocar dinheiro.

Obrigado.

Abç

T+

• Membros de Honra
Postado

Van

Quatro dias dá pra fazer coisas bem legais. Nessa época, o Parque Huerquehue fica bem bonito e com neve e todo resto fica legal também.

Pra conhecer mais coisas o interessante é alugar um carro, pois os passeios ficam bem mais baratos que usar serviços de agencias. Algumas coisas se pode fazer até de bus e não se precisa gastar grana com guias.

O valor que gastaria com os passeios eu não tenho como calcular, pois isso vai depender do que irá fazer aqui.

A Turbus é a melhor companhia pra esse trecho. O preço que conseguiu é bom.

Quanto ao Etnico eu não sei te informar, pois nunca me hospedei lá. Por fora parece normal.

Na Fresia que tem bons restaurantes. A cidade é pequena e não importa muito onde fique, pois dá pra fazer tudo andando.

O único lugar que deve evitar é perto dos terminais Bus JAC e mediações do terminal Turbus.

Pferro

Terminal Alameda. Fica na saída do Metro Universidad de Santiago. Tem guarda volumes sim, mas vc pode pagar menos com o serviço de acautelamento de bagagem da Turbus.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Leo esse acautelamento é tipo um despacho de bagagem? tipo a noite antes de pegar o onibus consigo mecher na bagagem? desse terminal é muito longe do centro?

Abç

T+

• Colaboradores
Postado

Alguem que ja esteve em Pucon pode contar como e quais passeios podem ser feitos com carro alugado ou bike em outubro (qd, imagino, ja nao tenha neve por aquelas bandas)?

• Membros
Postado

Oi gente! queria saber quantos dias pra ficar em pucon esta de bom tamanho!

Vou ficar 7 dias em Bariloche e vou alugar um carro para atravessar a fronteira!

Queria saber quais passeios são IMPERDIVEIS em Pucon e se a rta dos 7 lagos no finalzinho de Agosto estará fechada ou aberta.

Obrigada

• Membros
Postado

Letícia,

Fui a Pucón em julho do ano passado e fiquei por lá 13 dias. A vista do alto do vulcão Villa Rica é assombrosa e cidade tem vários restaurantes bacanas. Recomendo a pizza do Pato e um boteco na rua Fresia. Gosto muito de esquiar e fui com esse propósito. Fora o esqui, o que me pareceu imperdível foi o passeio às térmas. Gostei da geométrica, apesar do cheiro de enxofre, e achei as Termas de Menetue um saco, mas todos gostam dessa última, eu é que sou meio diferente. Como vc vai em agosto ainda vai pegar neve. Se for esquiar, já que vc vai de carro, alugue o equipo na cidade, pois sai bem mais barato que na estação de esqui. Pesquise bem porque os preços variam muito. Se for alugar corrente para os pneus pergunte como se chega no Pollo, que fica na Av. Araucarias.

Usei muito o site:

http://www.puconturismo.cl/

É isso.

• Membros de Honra
Postado
Oi gente! queria saber quantos dias pra ficar em pucon esta de bom tamanho!

Vou ficar 7 dias em Bariloche e vou alugar um carro para atravessar a fronteira!

Queria saber quais passeios são IMPERDIVEIS em Pucon e se a rta dos 7 lagos no finalzinho de Agosto estará fechada ou aberta.

Obrigada

Oi Letícia,

respondendo a tuas consultas, quantos dias ficar em pucon depende do que você quiser fazer por la. Invesigue os paseios e lei aqui no tópico, logo que descubrir que quer fazer saberá quantos dias precisas.

A Estrada dos Siete Lagos pode ou não estar aberta (isso só na época) para ir a San Martin de los Andes, mais você não vai poder ir por ai a Pucón. Nessa época o único Passo recomendável (e provavelmente aberto) será Cardenal Samore, que você pode tomar passando Villa la Angostura e virando a esquerda justo antes de começar o Circuito Siete Lagos.

Por essa estrada, que passará por Osorno, são quase 500 Km (só Ida) ate Pucon. E isso nesses caminhos, nessa época e somando tramite em Migrações serão umas 7 horas, então se vai alugar um carro e imagino que pensam voltar a Bariloche para entregar o mesmo, com isto já tem como fazer tuas contas.

Um abraço

• Colaboradores
Postado
Alguem que ja esteve em Pucon pode contar como e quais passeios podem ser feitos com carro alugado ou bike em outubro (qd, imagino, ja nao tenha neve por aquelas bandas)?

oi. Marla.

aqui em outubro ainda costuma ter neve sim, principalmente no vulcão.

de carro dá para fazer a maioria dos passeios, ir aos Parques, às termas, cachoeiras, ao vulcão...

de bicicleta depende da sua condição física, mas o mais comum é ir aos Ojos del Caburgua e, quem consegue, vai também ao Lago Caburgua.

Gostaria de saber qual dinheiro é melhor levar pesos chilenos ou dolares????E qual termas seria o mais legal????

Obrigada.

tatiana, para o Chile é melhor trazer dólar, mas troque por pesos antes de chegar em Pucón pois a cotação aqui é bem ruim!

quanto às termas, depende do seu estilo... existem muitas e de vários tipos, umas com hotel/spa/restaurante, outras mais simples e naturais.

as mais conhecidas são: Los Pozones, Huife, Menetúe, Geométricas.

::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...