Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
LeoRJ

Valeu pelas dicas, afinal sou empresário tbém.

Mas como foi apenas meu 1º post, ja estabeleci o contato que queria e estamos negociando através de email, como ja deve ser de seu conhecimento.

Dia 24 estaremos nos encontrando pessoalmente (espero eu), para melhor apresentação.

Abraço.

Sem problema ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Depois vê lá o lance do anorak.

Abraço,

Leo

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu fiz o Mini Treking sobre o Glaciar Perito Moreno em El Calafate e queria saber se alguem fez os dois passeios( Glaciar e Vulcão Villa Rica) pra fazer uma comparação de dificuldade.

• Membros de Honra
Postado

vladguanaco

Eu nao fiz o mini trekking no Perito Moreno mas fiz um glaciar na Nova Zelandia. Definitivamente o vulcão é muito mais difícil, sem comparação entre os dois.

Déia

• Membros de Honra
Postado
vladguanaco

Eu nao fiz o mini trekking no Perito Moreno mas fiz um glaciar na Nova Zelandia. Definitivamente o vulcão é muito mais difícil, sem comparação entre os dois.

Déia

X2 ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Até porque um mini trekking em glaciar não tem comparação a uma ascensão a um vulcão de mais de 2.800m.

• Membros
Postado

Tenho mais algumas dúvidas sobre a "subida" no Villa Rica:

1-O Villa Rica tem 2.843 mt.. quanto desse total é a parte do Teleférico?

2-Se vc fizer um grupo de 6 ou 8 pessoas , normalmente são quantos guias??Se caso alguem desiste de ir até o topo..volta sozinho? ou fica esperando o retorno do restante que continuou? Algum guia volta com quem desistiu?? e se mais pessoas vão desistindo durante a subida.. qual é o procedimento dos guias?

3-Fiz uma caminhada no Glaciar Perito Moreno (usando os grampones obrigatórios)e o chão é neve compactada..diferente de neve fofa ou gelo liso( foto anexa).Como é no Villa Rica??

Obrigado pelas respostas.

Vlad

20120317224012.jpg::otemo::

• Membros de Honra
Postado

1- O teleférico te deixará a 1.880 metros.

2- Quantos guias depende da agencia. Já te adianto que seria um guia e no máximo dois auxiliares. A agencia que disser que sobe com dois guias ou mais é mentira.

Sobre voltar, também faculta ao guia. Alguns voltam com os auxiliares, mas alguns guias vão te pedir pra esperar no local e vc terá que esperar o grupo retornar do cume. Deve perguntar isso bem explicitamente ao contratar os serviços de alguma agencia.

3- O Villarrica é como qualquer outro lugar. Vai depender da época e das condições climáticas. Se estiver no desgelo, vai estar uma neve super dura, se estiver na época que neva sem fazer calor pra derreter a neve... Já sabe como vai estar.

Porque está tão apreensivo ?

• Membros de Honra
Postado

::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::

Pode ser, mas no transito também morre muita gente e ninguém fica tão apreensivo pra atravessar a rua ::lol3::

O pessoal tem é que parar de enxergar o vulcão como um passeio turístico e sim como uma expedição séria e com seus riscos.

• Membros
Postado

Gosto de saber onde estou me metendo...e das reais condições minhas de fazer qualquer tipo de aventura... ao contrário de mta gente que vai na "louca" e acaba se ferrando.

• Membros
Postado

Olá,

sou novo aqui no site. Estou fazendo o planejamento para passar 4 dias em Pucon em julho deste ano. Como tenho dois filhos pequenos (11 e 8), imaginei fazer reserva no Condominio do Gran Hotel. Alguém saberia me informar uma maneira segura de fazer a reserva a partir do Brasil? Não consegui encontrar o site do condomínio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...