Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Camila,

Vou te dar a minha opinião. Passei 5 dias em Santiago e só 2 em Pucón - e concordo com o Leo - podia ter sido ao contrário. 2 dias em Santiago dá pra ver bastante coisa. Agora, 2 dias em Pucón é pouco. Eu cheguei lá no fim da minha viagem e do meu orçamento, e me arrependo de muitas coisas que não consegui fazer.

Paulo,

Eu fiz a subida do Villarica com a Aguaventura. O grupo foi em 24 pessoas, e só não chegou ao cume um cara e a filha dele, que teve que parar. Ele como pai parou junto. Subi sem o teleférico (não faça isso) com mais 4 pessoas e eles colocaram 2 guias conosco. Agora, sem dúvida, a opinião final é do Leo. Ele sabe tudo sobre Pucón e arredores (e Santiago também).

• Membros
Postado

LeoRj, sei que tem muita coisa no tópico, mas esta dificil encontrar algumas coisas, teria como dar umas dicas:

- 4 dias em pucon da pra conhecer bem a cidade e efetuar os passeios

- Para estes 4 dias quais os passeios vc indica?

- Qual os valores médios destes passeios (incluindo a subida do Villarica)

- Qual albergue vc indica? (valores)

- Em abril como é o tempo ai em pucon?

Desde ja agradeço !!!

Att

Marcelo Mello

• Membros
Postado

Isabela vs,

Sou novo no fórum, sou de BH, e estarei indo a Pucon dia 24 deste mês num grupo de 5 pessoas.

Vc é responsável pelo HOSTEL FRONTERA PUCON??

Estamos querendo no caso de sua resposta afirmativa, de 1 quarto casal e 1 triplo. Como está o clima por ai este mês? A subida ao Villarica está normal mesmo após o acidente???

Ficarei grato com seu retorno.

Adriano Clark

• Membros de Honra
Postado

pessoal o tópico de hotéis é outro para info, e negociação com hostels e hotéis é direto, aqui os usuários trocam informações das experiências vividas, mas o que tanto o celo como o adriano estão perguntamndo de uma olhada neste site

http://www.fronterapucon.com/

Quanto ao preço médio deve estar perto de 33 000 pesos a 40 000 para subida ao Villarica, foi o que eu paguei quando eu fui kkk, 4 dias esta de bom tamanho.

• Colaboradores
Postado

gente, a subida do Villarrica tá normal e continua como sempre: só dependendo das condições climáticas...

em quatro dias dá para fazer:

- Ojos del Caburgua/Laguna Azul + Lago Caburgua (se estiver sol dá para passar o dia nas Playas Branca e Negra);

- Rafting (1/2 dia) + 1 termas;

- Vulcão Villarrica (1 dia);

- Trekking no Parque Huerquehue (1 dia).

Tendo mais tempo tem mais coisa para conhecer, principalmente se alugar um carro.

Quanto ao clima tá difícil falar... Tivemos chuva uns dias, depois uma semana de sol, hoje choveu e agora tá beeem frio, mas a previsão para amanhã já é sol de novo! :lol:

• Membros de Honra
Postado

Adriano

Bem-vindo ao Mochileiros.

Como você é novo aqui, vou explicar que no site é vedada a propaganda de serviços e qualquer tipo de venda. Nos como editores e todos os usuários, podemos indicar produtos e/ou serviços, mas nunca tendo retorno financeiro com isso.

Aqui temos usuários donos de marcas de equipamentos esportivos, agencias, hospedagem e outros. Existe espaço para todos, mas negociações devem ficar fora de nosso conteúdo geral, já que acabariam desviando o assunto principal dos tópicos e também criaria precedente para que novos usuários se sintam livres para postar seus produtos e serviços, causando um grande envenenamento nas informações existentes.

Não leve isso como uma bronca, somente um alerta que não serve especificamente pra você, mas para todos nós que dividimos esse grande espaço.

Abraço e sinta-se livre, pois a casa também é sua,

Leo

• Membros
Postado

LeoRJ

Valeu pelas dicas, afinal sou empresário tbém.

Mas como foi apenas meu 1º post, ja estabeleci o contato que queria e estamos negociando através de email, como ja deve ser de seu conhecimento.

Dia 24 estaremos nos encontrando pessoalmente (espero eu), para melhor apresentação.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...