Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

eu to em talca e esta dificil obter info sobre pucon...queria saber se as cinzas estao prejudicando algo...mas nao encontro nada sobre la, entao acho q vou...no canal do tempo so diz q esta chovendo hj e amanha entao nao deve estar bom pra esquiar...q eu soube so tem neve suficiente em chillan, mas la eh mto caro me parece

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
eu to em talca e esta dificil obter info sobre pucon...queria saber se as cinzas estao prejudicando algo...mas nao encontro nada sobre la, entao acho q vou...no canal do tempo so diz q esta chovendo hj e amanha entao nao deve estar bom pra esquiar...q eu soube so tem neve suficiente em chillan, mas la eh mto caro me parece

Madgirl, a estação no vulcão Ozorno (colado em Puerto Varas) já está funcionando. É relativamente próxima a Pucón também.

Abraço!

• Membros
Postado

Madgirl, a estação no vulcão Ozorno (colado em Puerto Varas) já está funcionando. É relativamente próxima a Pucón também.

Abraço!

Dé_Guimarães Tem certeza que já está a funcionar? Minha viagem depende muito das informações..rs Sabe dizer se há outra estação próxima a Santiago ou Pucón que também já esteja aberta ?

• Membros
Postado

Respondendo a minha pergunta, ainda não está aberta a estação que fica no vulção Osorno.. Liguei neste minuto e a senhora disse que ainda não há neve suficiente p esquiar..

• Membros
Postado

Prezados,

Estarei em lua de mel em Pucón de 4 a 11 de outubro de 2011.

Já pesquisei em todos os foruns do mochileiros.com mas não encontrei informação hotéis 4 ou 5 estrelas em Pucón ou nos arredores. Peço, portanto, ajuda dos colegas do fórum para indicação de hotéis. Pesquisei alguns sites e parece que o Gran Hotel Pucon é bom, mas no site tripadvisor ele não está bem avaliado. Outros hoteis parecem ser bons são o Playa Grande Suites e o Pucon Green Park. Agradeço antecipadamente a ajuda. Um abraço.

• Membros
Postado

pessoal, nós vamos de carro para villa angostura e depois de passar 3 km(ruta 215) da base do vulcao, nosso destino eh Pucon, esperamos qe ate inicio de julho ja deva ter voltado a normalidade, eu venho conseguindo info atraves do site do jornal chileno La Nacion ,se nao tiver noticia na pag iniicial do jornal, é só digitar o nome do vulcao na caixa de procura que ja abre as noticias .

http://www.lanacion.cl/

nosso roteiro completo esta em

foz-do-iguacu-argentina-chile-julho-2011-de-carro-t55688.html#p587090

• Membros
Postado

Alguém aqui poderia me ajudar indicando um bom hosteal em Pucón que tenha café da manhã incluido?? Já entrei em contato com a Hospedaje Sonia e no Hostal Carmem e ambos não servem café!!!

Aliás, qual a diferença entra um quarto duplo e uma cabaña'??? ::putz::

• Membros
Postado
Alguém aqui poderia me ajudar indicando um bom hosteal em Pucón que tenha café da manhã incluido?? Já entrei em contato com a Hospedaje Sonia e no Hostal Carmem e ambos não servem café!!!

Aliás, qual a diferença entra um quarto duplo e uma cabaña'??? ::putz::

Olaa !

nos estamos indo pra Pucon mes que vem , ainda nao fechamos hotel ou hostel, mas de uma olhada neste site http://www.booking.com/index.pt.html?aid=306397;label=booking-name-pt-row-mfFZpFoqHfSVp2rA_16jxAS4351573739;ws=&gclid=CLjHitb-uqkCFZtd2godfUWj9Q

se precisar, preencha na caixa com dados referente a sua hospedagem!

a diferença entre quarto duplo, e cabana, no meu ver, é que quarto duplo é para 2 pessoas, cabana, seria tipo uma casa com tudo dentro, geladeira fogao micro ondas, sala cozinha, entende!? acho q eh isso, se eu estiver errado me corrijam por favor!! ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caros,

estou com um roteiro curto de 9 dias, entre santiago a buenos aires, para setembro.

Estou em dúvidas se faço pucon ou puerto varas ou os dois. Já procurei informações nos foruns, mas uns elogiam outras não, tanto uma cidade como outra. Alguém poderia me ajudar fazendo uma comparação entre as duas? Levando em consideração os passeios que podem ser feito: por exemplo, subir o vilarrica ou o Osorno? etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...