Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, Gostaria de saber se em pucón ou Santiago tem serviço para guarda-volumes(bagagens). ::sos::

Pois pretendo ficar um dia inteiro em santiago antes de ir pra pucón, e não quero ficar zanzando com peso o dia todo. E em pucón faremos,na volta, o check-out ao meio dia, mas só iremos embora às 21:00 do mesmo dia. Quero saber se alguém pode me indicar esse serviço, e qual o valor médio?

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Tita,

Em Pucón, deixe no seu albergue mesmo, pois lá tudo é perto. No Chile às vezes te cobram uma taxa por isso, creio que até US$2. Pucón não tem rodoviária, os ônibus saem das garagens das empresas. O que pode tentar também é deixar com a empresa que vai viajar, não sei se permitem, mas já fiz isso no Peru. Em Santiago já há rodoviárias, acredito que exista algum guarda-volume nelas, mas não tenho certeza.

Abs

• Colaboradores
Postado

OI

Nao existe guarda-volumes na garagem da Turbus (principal empresa de onibus que faz Puco-Santiago), é mais pratico pedir pra ficar na recepao do Hostel/Hotel, em Santiago na rodoviaria tem guarda volumes sim, e custa barato, acho que foi RS 8.00 pelo dia todo. ACho que da propria Turbus, fica ainda no Shopping, no subsolo

Abraços

• Colaboradores
Postado

Gentee!

Separei somente dois dias pra Pucon... :( (E pelo que vi foi pouco, mas não podemos mais alterar! )

E pra esses dois dias, definimos um dia para City tour e Parque Huerquehue... E outro Subida Vulcão Villa Rica... :)

Vcs aprovam a decisão?! rs Tem algo que eu estou perdendo e não deveria?! Há algo dispoensavél?!

Para esses passeios qual o valor dos transportes e/ou preço dos passeios pela agência?! Para entrar no parque é pago algo na entrada?

Obrigaaaaadaa! ;)

• Membros
Postado
Gentee!

Separei somente dois dias pra Pucon... :( (E pelo que vi foi pouco, mas não podemos mais alterar! )

E pra esses dois dias, definimos um dia para City tour e Parque Huerquehue... E outro Subida Vulcão Villa Rica... :)

Vcs aprovam a decisão?! rs Tem algo que eu estou perdendo e não deveria?! Há algo dispoensavél?!

Para esses passeios qual o valor dos transportes e/ou preço dos passeios pela agência?! Para entrar no parque é pago algo na entrada?

Obrigaaaaadaa! ;)

Eu fiz rafting com a Sol y Nieve e recomendo a todos.

• Membros
Postado
Gentee!

Obrigaaaaadaa! ;)

Anne,

Fui para Pucón em abril do ano passado.

Iamos ficar 3 dias, mas como o tempo estava estável e o nosso passeio principal era a subida do vulcão.. tivemos que estender por mais um dia.

Então, o tempo tem q ser levado em conta, dependendo da época que vc for....

O passeio que fiz pelo parque, foi de bicicleta... foi bem legal..

E tb existem várias thermas para ser visitadas...

Se pudesse pelo menos ficar 3 dias.. acho ideal para conhecer Pucón.

• Colaboradores
Postado
Gentee!

Obrigaaaaadaa! ;)

Anne,

Eu tiraria o City Tour. A cidade é super pequena, e vc consegue dar uma volta a pé e tal.

Não conheço o Parque Huerquehue, então não sei quanto tempo esse passeio pode demorar... mas eu fiz um passeio super legal, que foram as Cuevas Vulcanicas. Fiz com a agência Enjoy, que fica dentro do Gran Hotel Pucon, mas acredito que vc encontre agências mais baratas que essa (fiz pq estava incluso no pacote de hospedagem esse passeio).

Veja se é possível combinar esses 2 passeios no mesmo dia. Acho que dessa forma vc consegue conhecer um pouco mais de Pucon do que um city tour...

Outra questão é sobre a subida do Villarica... é bom vc não fazer nenhuma atividade mto pesada no dia anterior, pois a subida cansa, e cansa mto!

Eu fui em Outubro, então o vulcão estava todo coberto de neve e o teleférico não estava funcionando... ou seja, não chegamos ao topo. Foram 4 horas de subida e não conseguimos terminar.

:D

• Membros
Postado
Gentee!

Obrigaaaaadaa! ;)

Anne,

Eu tiraria o City Tour. A cidade é super pequena, e vc consegue dar uma volta a pé e tal.

Não conheço o Parque Huerquehue, então não sei quanto tempo esse passeio pode demorar... mas eu fiz um passeio super legal, que foram as Cuevas Vulcanicas. Fiz com a agência Enjoy, que fica dentro do Gran Hotel Pucon, mas acredito que vc encontre agências mais baratas que essa (fiz pq estava incluso no pacote de hospedagem esse passeio).

Veja se é possível combinar esses 2 passeios no mesmo dia. Acho que dessa forma vc consegue conhecer um pouco mais de Pucon do que um city tour...

Outra questão é sobre a subida do Villarica... é bom vc não fazer nenhuma atividade mto pesada no dia anterior, pois a subida cansa, e cansa mto!

Eu fui em Outubro, então o vulcão estava todo coberto de neve e o teleférico não estava funcionando... ou seja, não chegamos ao topo. Foram 4 horas de subida e não conseguimos terminar.

:D

O city tour não fica somente em Pucon, que como vc bem disse, é super pequena. Ele costuma ir aos arredores da cidade, ir em algumas nascentes, praia e finaliza em alguma terma, pelo menos o que eu fiz foi assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...