Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu também fiquei no Hostal Pucon Sur. É ótimo o lugar, a Angela é super simpática e o café da manhã é muito bom, embora mais modesto do que os hotéis daqui. O lugar tem a cara de uma pousada brasileira. Lembro que paguei 26.000 pesos chilenos se não me engano.

Do Chile, Pucon foi a cidade mais linda que eu achei. Vale a pena visitar os parques tb.

Beijos, Larissa

• 3 semanas depois...
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Estou em Pucón desde domingo (24/10), e amanha estou indo pra Santiago.

Hoje tentei fazer a subida do vulcão, mas não consegui. Só cheguei até a segunda parada, pois ainda há muita neve, e a subida fica muito dificil (e o teleférico estava fechado), o tempo também foi se fechando durante o dia, e acho que nenhum grupo conseguiu chegar até o topo, devido ao mal tempo.

Ainda tinha bastante gente brincando na neve, praticando ski.... a estação está fechada, mas como disse, ainda tem mta neve, dá pra se divertir bastante.

::otemo::

• Membros
Postado

Samira, bom dia.

Qual transporte utilizou no translado Pucon -> Santiago?

Farei as viagens San - Pucon e Pucon - San de ônibus no começo de março/2011 e acredito que em quantidade de turista será semelhante a este período que vc está viajando (o seu, início da alta temporada, o meu, final da alta temporada).

Tentei várias vezes simular as passagens (principalmente para ter idéia dos horários) no site http://www.turbus.cl mas ele nunca funcionou direito.

Vc fez reserva com antecedência?

Pena vc não ter conseguido subir o Villarica. Em Pucon é meu principal objetivo, terei alguns dias disponíveis e espero conseguir uma janela de tempo bom.

Obrigado.

Mario

• Colaboradores
Postado

Olá!!

Eu fiz o percurso Santiago-Temuco de avião, e o transfer do hotel me levou até Pucon.

Não é a forma mais barata de chegar, mas com certeza a mais cômoda.

Como essa é minha viagem de lua de mel, preferi optar pela comodidade.. :P

Hoje o tempo estava totalmente fechado e com chuva, então não daria pra subir o villarica. Tem que dar sorte, e ficar de olho na previsão do tempo.

Agora estou em santiago, e o tempo está super aberto.

• Membros
Postado

Mario, o site da Turbus nao funciona se vc colocar data mto longa, irei a Pucon em Janeiro e pelo o que vi a noite tem 2 ou 3 horarios, mas tente simular uma data proxima....

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, para chega ao Lago Caburgua e Ojos Del Caburgua tem de fechar com alguma agência?

vi gente comentando que alugou uma bicicleta. Existe Van ou ônibus para o local?

Vcs acham essencial conhecer o Parque Huequehue?

Abraços

• Membros
Postado
Galera, para chega ao Lago Caburgua e Ojos Del Caburgua tem de fechar com alguma agência?

vi gente comentando que alugou uma bicicleta. Existe Van ou ônibus para o local?

Vcs acham essencial conhecer o Parque Huequehue?

Abraços

sai de pucon tem uma semana, fiz o ojos del caburga e o lago, num pacote, paguei 16.000, tambem incluia a visita a uma terma, mas è possivel fazer sim de bicicleta, náo fiz pq no outro dia ia subir o villarica e preferi guardar forças. Da pra ir de onibus tb, só que nao sei te dizer como se faz, porque dos ojos de caburga ate o lago, é um tantinho distante. quanto ao parque huequehue, é melhor ir de onibus, porque la dentro nao pode entrar bicicleta e ai vc vai ter que deixa-la(eu como vivo numa cidade que se vc deixa uma bicicleta dois minutos encontra 20, fico com um pouco de medo de deixar). essencial nao é, mas que é bonito isso sim.

• Membros de Honra
Postado

Bruno,

Dá pra ir de bike, ônibus ou agência. De bike é cansativo se não está muito acostumado. De ônibus, tem frequente, não sei se é de meia em meia hora ou de hora em hora. Pro Parque Huerquehue, o ônibus é menos frequente. Sai um às 8h30 e outro às 13h. Pra fazer a trilha principal inteira, tem que pegar esse mais cedo, o da tarde só dá pra conhecer uma pequena parte do parque, sem muitos atrativos. Acho o parque um passeio melhor do que o lago, mas os ojos são bonitos!

Abs

• Membros
Postado

Porra galera vlz

eu ainda estou com uma grande dúvida, ficar um dia a mais em Pucón ou curtir mais um dia de Santiago (ideia da patroa rsrsrsrsr)

chego em Pucón pela manhã, pretendo fechar os pacotes com agências e a tarde conhecer o Ojos e Lago

no outro dia subir o Vilarica e ir as Termas a noite para relaxar

o problema ficou para o ultimo dia: Conhecer o parque Huequehue ou ir para Puerto Varas e ganhar mais um dia na Capital

oooooooooooo duvida

• Membros
Postado

Olá! Vou fazer o trajeto PUCON - OSORNO - BARILOCHE de ônibus.

me recomendaram fazer o trajeto de PUCON para OSORNO pela turbus.

estou procurando as passagens, mas nao sei qual é o problema do site que não aparecem viagens disponíveis em NENHUM dia. (não importa

qual dia eu procure, seja daqui uma semana ou dois meses).

alguém sabe os dias e horários que saem ônibus de PUCON para OSORNO (não precisa necessariamente ser da turbus)?

aproveitando... alguém conhece companhias que façam o trajeto OSORNO para BARILOCHE (preços, dias...)?

agradeço muito!

(:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...