Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cara, infelizmente te digo que a melhor opção e mais segura é com as agências.

Eu pauei 18.000 pesos por pessoa fazendo um tour antes de ir para as termas.

Foi ojos de carbuga (n sei se escreve assim), laguza azul, cachoeiras de rafting lvl 5 com lindas quedas, parques florestais, etc.. tenho várias fotos aqui e achei um dinheiro bem investido. Gostei do passeio. Finzalinado você poderia escolher Pozones ou Huife. com 2 horas e mneia de banho. Indo embora as 5:30. Ou seja, um passeio de 11:30 as 5:30 chegando no seu hotel as 6:10.

Recomendo. Infelzimente FIZ ISSO E EM UM DIA DE SOL!!! e era o único dia para ir ao vulcão. Ou seja, não erre, vá em dias NUBLADOS para esse passeio e quando der uma brecha no sol vai no vulcão, ao menos até a cafeteria tirar fotos. Pegue os """finiculares de lá""" Não é funicular, e aqueles carrinhos que levam para cima nas pistas de ski. e suba o máximo. Se auguentar tem agencias subindo o vulcão por 33,000 pesos até a cratéra. Se o tempo for virar nem vá pq vai ser grana jogada fora.

Voltei de lá ontem. e so n gostei mais pq foram 3 dias de chuva e o primeiro dia de sol.

Aguardo seu retorno.

Att Luciano.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal... para comprar passagem rodoviária (TUR BUS) daqui do Brasil, a dica é procurar pela agência WTP www.wtpchile.cl . Basta enviar um email para eles, com as datas e horários previstos e aguardar a resposta. Pedirão os dados do cartão, cópia do passaporte, etc. Mas atenção! eles são um pouco demorados para a resposta; em média 2 dias para responder! Então, se está com pressa, corra! Eles cobram uma pequena taxa por cada passagem. Compramos 2 idas e 2 voltas, em ônibus SOLON CAMA e SOLON CAMA PREMIUM e o total foi de U$ 82,00! Para se ter uma idéia, uma agência do Brasil cobrou U$ 250,00 por pessoa, para os mesmos trechos! Esse foi um grande achado!

• Membros
Postado

Olha, não sei se tem ess anecessidade, pois se vc compra 24 horas antes você está com vaga garantida. Tem jente que nem compra passagem e paga dentro do ônibus...

Então 24 horas é o aceitável. Fui para pucón pagando apenas 28 reais, com a semi cama, no segundo andar!!

Recomendo muito a turbus.

E para ir de pucón a vilarrica, ou temuco, ou vários outras proximidades, sai ônibus de 15 em 15 minutos, axo q eh a JAC sei lá n me lembro.. comprei na própria loja da turbus em pucon para temuco por R$ 12,00. Tinha praticamente todos os bancos vazios, comprando 24 horas antes.

Abraço a todos!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caros colegas...

Gostaria que vocês me dessem a opinião de pessoas experientes nessa rota...

Estou em São Paulo e pretendo ir a Pucón...

Qual seria a melhor alternativa de transporte, avião ou onibus, valores e se possível empresas que façam a rota em questão...

Desde já muito obrigado e boas viagens

• Colaboradores
Postado

Olá!

Eu fui para Pucon, partindo de Santiago de ônibus em julho de 2007. O lugar é simplesmente maravilhoso. Fiz esqui no vulcão Villa Rica e foi show! Abaixo, uma foto dessa minha trip! Esse é o lindo vulcão Villa Rica que tem uma estação de esqui bem legal!

20100922115432.jpg

Peguei muito, muito frio ::Cold::, mas fiz vários esportes como tirolesa, esqui, snow, sem falar que nadar nas termas naturais é uma delícia.

Beijos,

Caru

• Colaboradores
Postado

Oi bsgnpereira,

Do hostel que eu fiquei hospedada até o centro da cidade, eu fazia tudo a pé ou de bike. A cidade é relativamente pequena, não lembro nem de ter visto transporte público.

Beijos,

Caru

• Membros
Postado

Pessoal, estive em Pucon e fiquei hospedada do Hostal Pucon Sur. Excelente. Ótima Localização, em frente ao terminal da Turbus. A Angela que é proprietária lá é uma brasileira de Campinas muito simpática e atenciosa, e a Mírian que é a sua ajudante uma execelnte pessoa. O café da manhã é muito bom. Recomendo demais. hostalpuconsur.com.

Élia

• Membros
Postado
Pessoal, estive em Pucon e fiquei hospedada do Hostal Pucon Sur. Excelente. Ótima Localização, em frente ao terminal da Turbus. A Angela que é proprietária lá é uma brasileira de Campinas muito simpática e atenciosa, e a Mírian que é a sua ajudante uma execelnte pessoa. O café da manhã é muito bom. Recomendo demais. hostalpuconsur.com.

Élia

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

elia vc pode me dizer quanto estava a diaria

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...