Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Sara!!!

Realmente posada del embrujo é sensacional. Pessoal, recomendo!

cama muito boa (fiquei no quarto de cima na frente da escada), banheiro limpo, pessoal simpatico!!!!

nao tem café da manha, mas tem um supermercado na frente e a cozinha do hostel é bem equipada!

Sobre os dogs... nao se assustem se começarem a te seguir ... a sara mesmo, um dia, foi perserguida por uns 5... foram na "praia" com a gente, em todo lugar e até brincaram de correr atrás dos carros e bikes! hahahaha

FeriasChile2009-1424.jpg

Editado por Visitante
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Haha, boa a dica de vocês!!

Meu primeiro amigo em Pucón foi esse aqui debaixo:

IMG_1642.jpg.5da24500af7b0f50bb5fb7bf957e9e81.jpg

E esse foi outro, não saía da minha cola no Caburgua!!

IMG_1704.jpg.beaf4752fc16e7dcf2ff218d779f9b39.jpg

• Membros
Postado

galera, estou indo para o Chile - Santiago/ Pucon no dia 07 de agosto agora e gostaria de saber algumas informaçãoes e dicas, o roteiro q vou fazer eh mais ou menos os eguinta:

- chego em santiago a noite, durmo lá, e no dia seguinte a noite vou para pucon, fico 5 dias em pucon depois volto e fico mais 3 dias em santiago.

algumas duvidas:

1 - esse época é possivel subir o vulcao villarica (acho q eh assim q escreve)?

2 - dicas de roupas para levar nesta época

3 - quero comprar um casaco impermeavel, vi um irado na centauros aqui no RJ, com duas camadas, uma interna nao sei qual o tecido, mas parece ser bem quente, e outra externa que é a capa impermeável, e elas se separam, podendo ser usada separadamente também, com ventilacao nas axilas etc, parece ser mt bom, por R$ 330 dividio em 5x, eu acho q vale a pena, mas ouvi dizer q no chile tem muito mais opcoes e mais baratos, alguem pode me ajudar quanto a isso?

4 - se vale a pena ir nas termas e qual a mais indicada, ouvi dizer q tem uma a noite que eh imperdivel...

5 - e outras dicas ou inforrmaçoes que voces possam ter para me ajudar

obrigado desde já galera

OBS: tem alguem indo nesta época?

• Membros de Honra
Postado
1 - esse época é possivel subir o vulcao villarica (acho q eh assim q escreve)?

2 - dicas de roupas para levar nesta época

3 - quero comprar um casaco impermeavel, vi um irado na centauros aqui no RJ, com duas camadas, uma interna nao sei qual o tecido, mas parece ser bem quente, e outra externa que é a capa impermeável, e elas se separam, podendo ser usada separadamente também, com ventilacao nas axilas etc, parece ser mt bom, por R$ 330 dividio em 5x, eu acho q vale a pena, mas ouvi dizer q no chile tem muito mais opcoes e mais baratos, alguem pode me ajudar quanto a isso?

4 - se vale a pena ir nas termas e qual a mais indicada, ouvi dizer q tem uma a noite que eh imperdivel...

5 - e outras dicas ou inforrmaçoes que voces possam ter para me ajudar

obrigado desde já galera

OBS: tem alguem indo nesta época?

1) cara acho meio dificil em ambiente de montanha qualquer clima adverso é perigoso, acho meio improvável que tenha grupos e mesmo que eles saiam não é garantia que cheguem ao cume.

2 e 3) Sobre roupas consulte o tópico próprio, pois lá vc encontrará mta informação segue os links

roupas-f177.html

mas te adianto que no chile, principalmente em santiago vc acha equipamentos superiores e em melhors preços, neste tópico listei umas lojas apra outra usuária compras-no-chile-t35363.html

4) as termas são bem legais, fui na noturna chamada los polzones, mto relaxante recomendo.

5) como esta indo no inverno não deixe de esquiar, consulte tbm os relatos de viagem há mtas dicas neles.

Abraços

• Membros
Postado

valeu Marcos,

muito obrigado pela sua ajuda... vlw mesmo...

quanto a subida ao vulcao, tava querendo muito fazer, mas somente com um guia bom e se tiver realmente alguma condição, se nao acho melhor so esquiar mesmo ahuahauahua

vlw msmo

abraços

• Membros de Honra
Postado

então felipe vc só pode fazer com guias mesmo, sem eles só é permitido a subida para montanhistas mediante autorização do CONAF. Em qq agencia de turismo no centro (e são mtas) vc consegue contratar qq uma dessas atrações.

abraços

• Membros de Honra
Postado

Felipe

Como eu fui muito bem atendido e só cheguei por que o guia éra realmente muito bom, ele sempre alertava que não éra uma competição por que muitos estavam passando por nós. mas éra para irmos lento e gradual e bingo chegamos, talvez vc tenha a sorte de achar ele, trabalha ou trabalhava.

o nome dele é Angel (angelo) www.mountainlife-adventure.com

mountainlife_chile@hotmail.com

• Membros
Postado

Hahaha! Eu sou aquela com o guarda-chuva, sendo seguida pelos cachorros, hahaha. Gente, e quando eles começavam a latir e a correr atrás das pessoas que andavam calmamente na rua... parace câmera escondida!

FH, eu quero essas fotos!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...