Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Renato, não sei que dia vc vai..... mas da uma olhada no site da pluna..... achei passagem de ida para santiago e volta de b.a. por R$720,00....... (coloque na opção multicidades)

Gente.... já perguntei isso em outro tópico mas ngm me respondeu..... alguém conhece o albergue Tronkitos em Pucón???? é bom?

Aproveitando: vcs conhecem esses albergues? Providencia Hostel - Santiago, Compass del Sur - Puerto Varas e La Puerta Verde em Bariloche????? Alguém conhece algum alberguem bom e barato em puerto montt???

Outra coisa.... vcs sabem se é possível dirigir no chile com CNH brasileira???

Obrigada! Beijos

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Carmel não conheço nenhum...rs.. mas tive boa indicações do Compass del Sur, em puerto Varas fiquei no Casa Margoya, o melhor de toda minha viagem nio chile. Agora pq quer ficar em Puerto Montt, são 20 minutos de P. Varas, e os onibus saem com mta frequencia e não custa nem um dolar. Acho que vale mais a pena um bate volta em P.Montt que num tem nada.

• Membros
Postado (editado)

Pensei em ficar em Puerto Montt pq não achei onibus direto para Puerto Varas (de Pucón) e dai eu queria ir ao cassino de Puerto Montt nesse dia... passaria a noite lá, na manhã seguinte faria compras (pq dizem ser super barato lá....) e só então iria para Puerto Varas..... mas se é tão perto acho q dá p voltar..... sabem até que horas circulam os onibus????

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

tem onibus direto de pucon para puerto varas sim, eu fiz o trajeto pela JAC buses (7.000 CHLP). Qtos ao onibus montt/varas o horário eu num sei... mas deve ter ate o final da noite, pois é uma linha comum de onibus.

• Membros
Postado

Marcos,

Então rola ir de Pucon ate Puerto Varas e de lá pegar um ônibus até Bariloche? É essa a rota? Não ficou claro para mim o motivo da passagem em Puerto Montt...pra chegar em varas tenho que passar por lá?

Vc sabe quanto tempo é de viagem e o valor?

Outra questão é a viagem de Bariloche a Buenos Aires...vc sabe se de onibus é viável? Qual valor e duração da viagem?

Outra questão que fiquei encanado foi na fronteira da passagem do Chile para a Argentina...li alguma coisa sobre extravio de bagagem...Alguém sabe se posso levar minha mochila em cima.

Carmel,

Vamos no dia 03/08.

Achei interessante a passagem que vc falou...vou me informar a respeito.

Galera...muito obrigado pelo apoio...

• Membros de Honra
Postado

Carmel

eu paguei no margouya 8mil em quarto coletivo, com um ótimo cafe da manha, minha ideia era ficar no compass nem sabia desse, mas um amigo estava lá e fez a reserva pra mim.

Renato

Tem jeito sim, de pucon para P.varas são umas 5 horas de bus. E de varas saem onibus pra Bariloche. Estas perguntas ja não sei te responder pq não fui pra bariloche, pq eu vim de punta arenas ate puerto montt de avião e peguei uma van pra puertp varas e de la fui de bus pra pucon. Agora no forum sobre puerto varas ta rolando essa questão, o adrianoklein disse que são 6 horas, da uma passeada lá no topico puerto-varas-perguntas-e-respostas-t30898-60.html

Abraços

• Membros
Postado

Renato....

a data que eu vi por esse valor era sábado a tarde.... dia 8..... para ir no dia 9 no mesmo horário já estava 775.... o q tbm é uma boa!!!!!!

O que vcs acham que vale mais a pena... ir no dia 23.07 e voltar 07.08 ou ir no dia 09.08 e voltar 24.08?????? A duvida é se em julho veremos neve (mas nevando mesmo...!!!!) e se em agosto as coisas já estarão mais baratas!!!!! Outra coisa que eu tenho medo é.... queremos ver navando.... mas tbm queremos fazer a travessia de p.v. para bariloche..... se nevar n dá né????? me ajudem please! preciso comprar logo as passagens.... tenho medo de aumentar!!!

Beijos

• Membros de Honra
Postado

Renato,

De Bari a BsAs é viável sim, são 20h de viagem de ônibus. Qualquer dúvida, poste em algum tópico sobre o tema na Argentina, por favor. Quanto a bagagem, só soube de um caso, mas foi durante a passagem pela alfândega. Se ficar cabreiro e a mochila couber em cima, beleza. Se eu fosse você não esquentava com isso...

Agosto tem boas chances de cair uma água, é um mês com precipitação razoável em Pucón. A viagem entre a cidade e Santiago é super tranquila, dura 10h. Pra ir de lá até Bari, já te responderam aqui: é só sair de Puerto Varas. De Varas a Pucón são só 4 horinhas...

Abraço

• Membros
Postado

Oi pessoal,

O primeiro relato que eu li aqui sobre o Chile foi do Leocaetano. Ele me apresentou Pucon e decidi na hora mudar o meu roteiro. Eu pretendia ficar somente ao redor de Santiago mas agora se eu pudesse conheria o deserto tb.

Mas como a minha viagem ja esta marcada (vou para o Chile no final de julho) eu ja escollhi Pucon. Depois de varias pesquisas fechei o meu roteiro:

19 - Vina/Valp

20 - Valle Nevado

21 - Santiago

22 a 25 - Pucon

26 e 27 - Santiago

O que vcs acham?

Na maioria dos relatos que eu li, a visita a Pucon não aconteceu no inverno o que me deixou com algumas dúvidas.

Vocês acham que vale a pena ficar 4 dias em Pucon no inverno? Vocês sabem se tem os passeios ao lago e ao parque nessa época ou só tem esqui? Tem algum passeio nao funciona? Consigo subir o Villarica?

Agradeco se puderem me ajudar.

Claudia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...