Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada pelas dicas, estão ajudando muito. Vou reservar pelo menos 2 dias pra região de Puerto Varas, Puerto Montt e Frutillar. Quanto a alugar um carro, costuma ter neve nas estradas em junho?

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Martins, deve existir no inverno, estive em pucon semana passada e estava um calor do cão, mas nos cumes das montanhas estava nevado.

• Membros
Postado

Martins

stamos indo em julho para Pucon e também sonho em tomar um bom banho em uma piscina como a da sua foto..

Você decobriu se em Pucon tem alguma terma assim?

Obrigada!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tem termas em pucón sim. depois de subir o villarica, eu fui em uma de noite, foi ótimo pra relaxar!

Dica para quem for subir o villarica: há turmas que começam a subir umas 5 da manhã, e outras que começam la pelas 8, 9. Recomendo ir na que vai mais cedo, mesmo tendo que acordar la pelas 4, vale a pena. É meio frio no começo (principalmente quando bate o vento), mas a neve ainda está mais dura e é mais fácil subir. Além disso, la pelo meio-dia fica um calor do diabo (pelo menos em janeiro, quando eu fui) e com aquele monte de roupas o calor só dificulta.

Fora isso, vc ve o nascer do sol lá do vulcão, nao tem preço.

• Membros
Postado

Caros,

Estamos planejando conhecer Pucon em Agosto ou Setembro de 2009, estimamos uma semana, pretendemos praticar snowboard. Ainda há neve nesta época do ano?

Segue nosso roteiro, aguardamos críticas e comentários.

Vamos de avião até Santiago, pegamos um ônibus até a estação Pajaritos e de metrô até o centro, (precisamos de dicas de hotéis no centro), pretendemos ficar dois dias.

Do centro vamos para o terminal Alameda (dá pra ir de metrô?) e pegamos o ônibus para Pucon.

Vamos ver o melhor preço de semi cama numa das linhas indicadas:

www.pullmansur.cl

www.turbus.com

www.jac.cl

Gostariamos de dicas de hotel em Pucon que não seja muito caro e que inclua café da manhã.

preciso de idéia de preços atualizados e agências de turismo para a subida ao vulcão, Termas Los Pozones ao Parque Huerqueue.

Para o snowboard é melhor alugar o equipamento e roupas na cidade? Vale levar as pranchas daqui?

Qual o preço? Alguma dica de onde alugar?

Qual o preço do transfer e ski lift?

A pista fica longe da cidade, há algum hotel junto a pista, como Valle Nevado e Termas de Chillan?

Aguardo.

Obrigada.

Cristiana

• Membros
Postado

Se não me engano a subida ao vulcão, com o aluguel das roupas + café da manha foi 40 ou 45 dolares. Não lembro qual agência que era, mas há inúmeras agências de viagem na rua principal, uma do lado da outra, é só ir indo de uma em uma perguntando preço. todas elas fazem os passeios tradicionais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...