Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Leo, eu meio que decidi o meu trajeto (so preciso ver se vou conseguir as passagens de avião assim que chegar no chile...rs).

Voarei de santiago para punta arenas e depois pra P. Natales e TDP de bus, depois eu pego um voo para Puerto Mont e de lá busão pra pucon e demais lugares na região dos lagos.

Ja marquei o site das companhias de bus no meu material de viagem! Valeu!!!!

abraços

Marcos

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Púcon ou Bariloche?

Vou com uma amiga pro Chile, não pretendemos subir vulcões e não estamos pensando em fazer trilhas, só se for rápida.

Diante disso, qual roteiro será que é melhor, o que passa em Bariloche ou Pucón? Gostaria de opiniões das pessoas que foram pra esses dois lugares.

Um grande abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Marcos, este teu roteiro me interessa muito!!! que vôos são esses que vc conseguiu da região dos lagos para o sul e voltando? quais valores?

bjs!

• Membros
Postado

Respondendo a minha própria pergunta (hehehe)...

A empresa SKY faz vôos desde Santiago ou Puerto Montt até Puerto Natales (e volta) com preços bem em conta mesmo comparando com ônibus, desde que a passagem seja comprada em território chileno.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

A Tur Bus faz este trecho tb (Pucon - Puerto Varas).. a viagem leva 5 horas de Pucon para Puerto Varas e custa 7000 pesos.

Em pucon tudo eh muito caro.. estou aqui ha 3 dias e sinceramente gostaria de ficar mais. eh simplesmente a coisa mais maravilhosa do mundo! ontem estava no vulcao Vilarrica na neve morrendo de frio e hoje fiquei na praia o dia inteiro morrendo de calor!

Eu contratei todos os passeios diretamente com a agencia do hostal onde estou (Donde German) e o meu guia foi demais! O nome dele e Cesar, ele fala portugues e tem uma super paciencia com brasileiros (que pelas estatisticas, sao os que menos chegam ao topo)

Alguns passeios oferecidos na cidade e seus precos - vou atualizando conforme eu lembrar:

Subida ao vulcao Vilarrica - de 30mil a 45mil pesos - se vc tem experiencia em montanha, nao eh obrigatorio contratar guia (ao contrario do que eh dito aqui) mais 5mil pro teleferico (opcional)

Termas - 12mil pesos ja incluso o transfer e a entrada

Rafting forte - X (exqueci!) e fraco, que inclui minigolfe - 8mil pesos

Cavalgada de 4 horas -

Cavalgada de 4 dias (!!!!) - inclui material para camping e vai um cara soh pra fazer comida pra vc!

Bicicleta - 2mil pesos por 4 horas ou 6mil pesos o dia inteiro

Se o tempo permitir, fique um dia na praia.. vale a pena.

bjs puconicos a todos haha

• Membros
Postado

Tbm ficamos três dias em Púcon. No primeiro dia ficamos conhecendo a cidade e fomos até a praia. No segundo subimos o Villarrica e de noite fomos as termas Los Pozones, que custou apenas 42 mil pesos, Puel Austral é o nome da agência e um guia apenas para nós dois. No terceiro fomos para o parque Huerquehue que é muito bonito e que vale muito a pena. E como vc disse Katish, deu muita vontade de ficar. Talvez, a cidade mais bela em que visitamos. Por útimo, no quarto dia pegamos bus da Jac e fomos para Puerto Varas e tbm por 7 mil pesos.

Abraço!!

• Membros
Postado

Pessoal, estarei indo em maio para para o Chile com minha namorada e Pucon será um dos pontos altos de nossa viagem...

Queria saber se a viagem santiago-pucon (operado pela Turbus e JAC) é tranquilo...

Farei esse trecho no dia 01/05 mas infelizmente ainda nao consegui tarifá-lo pelo site da Turbus ou JAC... estou um pouco preocupado pq dia 1º de maio é feriado (dia do trabalho e sexta-feira, ou seja: FERIADÃO) e não sei se os precos das passagens vao aumentar...

é melhor/possivel comprar as passagens pela internet daqui do brasil mesmo ou é melhor comprar direto no box da turbus no aeroporto de santiago!?

alguma dica de albergue la? tentei contato com o "Hostal Carmen Pucon" (www.hostalcarmenpucon.cl) e "La Posada del Embrujo" (www.laposadadelembrujo.cl) conforme sugestão de outros mochileiros daqui, mas nao tive resposta... :/

Muito obrigado galerinha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...