Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Erika

Muito obrigado pelas dicas. Vou aproveitar e abusar um pouco mais da sua gentileza. Me tire mais algumas dúvidas, você tirou permissão internacional para dirigir? Quanto custou o carro que alugou para ir a Valpo e Viña? Li um relato que falava de um trem que vai de Valpo a Viña, fiquei interessado em fazer o trajeto de trem, se alguém souber maiores informações ficarei grato. Me dê uma dica sobre um local romântico para irmos em Pucón no aniversário da minha esposa. Vi passagem saindo de Santiago na segunda a noite por 11.000 CLP, semi-cama, mas acho que vou comprar quando chegar lá. Grato pela atenção de todos e espero poder ajudar com meu relato quando voltar.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Paulo, quanto aos lagos, tem que ir até Puerto Varas e dormir pelo menos uma noite. São quatro horas mais ou menos de Pucón.

Abs,

Leo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá

Estou pensando em ficar 2 dias em Pucón talvez 3.

Um dia vai ser pra subir o vulcão, o outro to na dúvida se vou conhecer o Parque Huerquehue ou o Lago Caburgua e Ojos dei Caburgua..o que me sugerem?

Abraços!!!

• Membros de Honra
Postado

Só que vc vai ter que chegar pelo menos no meio da tarde do dia anterior para contratar agência para a subida, e reservar botas, roupas etc. A cidade merece um dia para visita.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos

vou dar algumas informações sobre custos do Chile. Câmbio na rua Agustinas com Paseo Almada, última cotação que vi em 15/11 1 dólar 637 pesos, passeio na Concha y Toro 7000 CLP, fomos de metrô até o final da linha 4 e de lá pegamos um taxi por 3000 CLP. passagem a Púcon em semi-cama, 12000 CLP, subida ao vulcão pela Politur 48000, pela florencia 38000, subi pela florencia, mas eles vão muito rápido tem q ter preparo e minha esposa não aguentou e ficamos no meio,mesmo assim gostamos, vale a pena. hospedagem em Pucón fiquei na Hospedaje Victor 14000 a noite com banheiro privativo. Em Santiago ficamos em casa de um amigo, o taxi pro Aero ele arranjou por 12000, devo ter o fone do taxista depois coloco, na chegada pegamos ônibus e saltamos na estação de Pajaritos e de lá tomamos o metrô. O passeio da Concha Y Toro não me pareceu tão interessante, talvez em outras vinícolas seja melhor. Compras nas lojas |Ripley, Paris, Falabela e Johnssons, as do centro, próximo a Plaza de Armas, têm promoções melhores. Use Metrô pra se deslocar pra todo lugar. Depois dou mais dicas

• Membros
Postado

Olá Falcon

Aí vai mais algumas dicas. A passagem Santiago - Pucón custou 12000 no semi-cama da Pullman, acho que na turbus é na mesma faixa, mas depende do dia, ela pode subir até 20000, veja no site da turbus ou da pullman, fomos numa segunda a noite e chegamos pela manhã em Pucón, o ônibus bom de dois andares e ainda teve lanche, rsrsrsrs, um pacotinho com 4 biscoitos, um suco de caixinha e uma balinha, em pucón ficamos na Hospédaje Victor, perto do terminal da Pulmann e da Jac, tem várias opções lá dê uma olhada na net, ao lado tem o albergue Backpacker, o preço do quarto de casal com banho privativo foi 14000 a noite. Vc pode reservar ou apenas consultar preços pela net. Ao chegar em Santiago tem um balcão de informações antes de passar pelo raio x, pegue informações e mapas ali, a Sra que nos atendeu foi muito simpática, aliás o povvo chileno é muito simpático e prestativo, saindo do aeroporto virando à direita tem um ponto de ônibus tem um azul e um verde que podem te deixar na estação de Pajaritos e de lá vc pega o metrô que te leva a toda parte, vc compra um cartão do metrô e vai carregando ele. Para comprar a passagem pra Pucón existem diversos pontos de vendas, inclusive em grandes estações do metrô, o ônibus sai do terminal São Borja, vc pega o metrô até a estação central e de lá caminha até o terminal, o meu ônibus saiu do 2º piso. Para ir a Viña Del Mar e Valparaiso, vc pode pegar o ônibus em um terminal perto da estação universidade de Santiago acho, ou na estação Pajaritos, o ônibus sempre para num terminal que tem lá tbm. De valparaiso a V~inã pode ir de Metrô. Fomos na Concha Y Toro tbm,mas não é nada demais, talvez tenham vinhas mais interessantes, lá não se produz nada, nem vinhedos não tem direito, coisa pra turista ver mesmo e os vinhos são realmente mais baratos no supermercado. Se precisar de mais dicas me pergunte. Boa viagem.

• Membros
Postado

Olá!

estou indo para Santiago estudar espanhol por um mes...mas estou me planejando para ir a Pucon (na verdade estou em duvida entre Pucon, cHillan ou Puerto Montt) no dia 9 e voltar dia 11/01....sairia de santiago na sexta noite e voltaria domingo a noite...o que vces acham? o que posso fazer por lá, supondo que eu vou estar sozinha e sem carro pq vou de Bus! e onde ficar? vces podem me ajudar?

Obrigada!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...