Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Não gosto de Pucón,já cansei de dizer.Seu povo é maravilhoso,tenho grandes amigos ali,porém como vila é muito ruim.

No começo do ano,no final do desgoverno de D Piñera,foi retirado o status de cidade turistica,mas depois voltou.

Para mim,que conheço todo Chile,de Arica a Punta Arenas,Pucón é um dia e basta.

• Membros
Postado

Dizer que "um dia só basta" é bem relativo... ::mmm:

Fiquei dois dias em Pucón agora em julho. Em um,fui à base do vulcão Vilarrica. E no outro, fui nas Termas Geométricas. Adorei o clima do vilarejo também, com seu cheiro de lenha queimando à noite e a vista do vulcão nevado de dia (dei sorte também, prq estava sol em ambos os dias). Se pudesse, ficaria um terceiro dia para conhecer outro termas ou alguma outra coisa que havia por ali.

• Membros
Postado

Olá mochileiros

Queria informações sobre a permissão para atravessar a fronteira do Chile para Argentina com o carro alugado, se ficar muito complicado ou caro eu vou de ônibus e alugo outro carro lá pra fazer o passeio dos 7 lagos e outros. Obrigado.

• Membros
Postado

Nunca fiz essa travessia de carro,é só pensar aonde vai devolver um carro de placa chilena.

Chileno odeia argentino e vice versa,então para qualquer um,passar a fronteira é muito chato.

• Membros
Postado
Oliverhard, sabe se estava dando pra fazer a subida do vulcão? Eu iria a Pucón dia 4 apenas para isso.

Não sei te informar isso... só fui à base. ::tchann::

Galera estava subindo pra esquiar nesse dia, tinha sol e tal... mas parece queo trekking para o topo do vulcão envolve uma ajuda meteorológica, e nessa época lá é chuvosa... mas não sei te informar certinho não ::putz::

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Estarei indo a Pucon agora dia 15/08. Estou na dúvida se compro o equipamento de ski/Snowboard ou se simplesmente alugo.. Já tenho a roupa e me falaram que se eu for praticar mais que 6 dias fica melhor efetuar a compra. alguém tem uma tabela dos preços de aluguel atualizado de pucon e/ou Santiago? Desde já agradeço.

Rafael Salomão

• Colaboradores
Postado
Olá mochileiros

Queria informações sobre a permissão para atravessar a fronteira do Chile para Argentina com o carro alugado, se ficar muito complicado ou caro eu vou de ônibus e alugo outro carro lá pra fazer o passeio dos 7 lagos e outros. Obrigado.

Conheço o assunto por alto, pois cogitei fazer isso ano passado. A travessia depende da locadora de carro. Em algumas você poderá fazer a travessia, pagando uma taxa à locadora. Em outras isso não será possível. Se deseja alugar o carro em um país e devolver no outro, aí as opções são mais restritas ainda. Ao fazer cotação, pergunte sobre isso. Saudações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...