Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu e um amigo chegamos em Santiago dia 28 de julho e vamos esquiar até dia 02/08. Como o retorno pro Brasil é dia 08/07 estou na dúvida se vale a pena tirar 3 dias pra ir até Pucón e voltar, de ônibus, só pra fazer a subida do vulcão. Alguém tem alguma dica? Pensei em sair dia 04 com o ônibus de noite, chegar lá dia 5 de manhã e já fechar com a agência, fazer o trekking dia 06 e voltar ainda de noite se possível. O problema é que aí ficaria inviável ir até Valparaíso e Viña. Teria que escolher entre um e outro.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal

Infelizmente minha viagem ao Chile que aconteceria em abril/2014 teve que ser adiada na última hora devido ao falecimento do avô de minha esposa. Mas estou retomando os planos e já comprei a passagem para o dia 05/11 com retorno 19/11. Quanto à dúvida do Kazuo sem comparação o passeio a Pucon com Valpo e Viña. Pucon é muito melhor, mas não dá pra sair de Santiago à noite e fazer a subida no dia seguinte, salvo engano o ônibus chega em Pucon por volta de 8:00 h e a saída para o vulcão em geral é as 07:00h. Além de ser puxado sair do bus e ir direto fazer a subida. Estou refazendo meu planejamento e devo abusar vocês de novo. Um abraço a todos.

• Membros
Postado

Paulo, os planos são chegar em Pucón e fechar com a agência pra ir no dia seguinte! hahaha

Mas se realmente não há comparação, e foi o que eu imaginei, vou na fé. Espero que o tempo colabore pq só vai ter um dia pra subir, não podendo adiar. Alguém tem ideia de como é o tempo nessa época?

• Membros
Postado

Ja escrevi varias vezes aqui-Pucón não tem nada nessa época,só muita chuva e neve na parte alta.

OS poucos turistas que aparecem vão tentar esquiar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...