Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pucón tem muito no verão,em inverno,somente o vulcão.

1 noite de bus se vai de Santiago,porém sou muito mais Puerto Varas.

E uma cidade voltada para o turismo,CARA,porém para mim é um dos lugares mais lindos de Chile,porém com chuva não .

Aqui há outro vulcão,o Osorno,cuja vista é magnífica,porém no centro de sky do vulcão já há neve desde abril.

São 4 h de Pucón a Puerto Varas de bus.

• Membros de Honra
Postado

Koy e Felipe

Pucon pra mim é fantástico. Na realidade o ponto é o vulcão Villa Rica no inverno funciona como estação de ski a subida é restrita. Para subir é nescessário um dia ou seja na parte da tarde reservar a roupa em alguma agência, um dia para subir, volta final da tarde tem muitos outros passeios para quem quer curtir a cidade. Quanto a Puerto Varas a cidade é pequena meio dia vc ja conheceu, é encantadora, mas tem a visita ao Vulcão Ozorno mais é inativo funciona estacãao de ski e a visita indiscritível do Lago e suas corredeiras. Perto tem Puerto Monte vale a pena conhecer, mais frutilar e a encantadora Valdívia. Esta região do Chile é lindo tem que ter mais tempo para conhecer por que é longe.

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
qnts dias é necessário pra conhecer pucon?

Felipe,

Recomendo 4 dias para fazer as principais atrações da cidade. Realmente no frio as atrações são restritas, mas é possível fazer escola de sky, thermas, passeios até o Lago Caburga e para subir o vulcão vai depender do dia. Existem algumas empresa que estão fazendo esse dias, no entanto existe muito gelo e a dificuldade é maior, requerendo um perfil mais diferenciado desse tipo de passeio do viajante.

Estou morando aqui desde o começo desse mês e vou procurar passar as noticias fresquinhas da cidade aqui no fórum.

QQ dúvida pode falar.

::otemo::

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou pretendendo na primeira quinzena de agosto ir até Pucon e depois seguir para Bariloche... Meu principal objetivo em Pucon seria subir ao Villarrica...Sei que no inverno as possibilidades de chegar ao cume são menores, mas nesta época (início de agosto), nenhuma empresa faz o passeio até o cume ou dependendo das condições climáticas, mesmo sendo inverno (muita neve), existem agências que fazem o roteiro até o topo?

• Membros
Postado

Olá AndreRocha,

tambem estarei em Pucon no inicio de agosto, acho que do dia 01 a 4, isto se o tempo estiver bom, caso nao esteja devo ir após o dia 06.... Se der nos encontraremos por la...tambem vou tentar o Villarrica.

Olá pessoal,

Estou pretendendo na primeira quinzena de agosto ir até Pucon e depois seguir para Bariloche... Meu principal objetivo em Pucon seria subir ao Villarrica...Sei que no inverno as possibilidades de chegar ao cume são menores, mas nesta época (início de agosto), nenhuma empresa faz o passeio até o cume ou dependendo das condições climáticas, mesmo sendo inverno (muita neve), existem agências que fazem o roteiro até o topo?

• Membros
Postado
Olá AndreRocha,

tambem estarei em Pucon no inicio de agosto, acho que do dia 01 a 4, isto se o tempo estiver bom, caso nao esteja devo ir após o dia 06.... Se der nos encontraremos por la...tambem vou tentar o Villarrica.

Olá pessoal,

Olá Koy, tudo ok? Você estará indo somente a Pucón, ou a outros destinos também? Infelizmente, acho que não vai dar para nos encontrarmos...Você vai ficar lá até o dia 04 e eu chego provavelmente dia 05...mas quem sabe... Daqui até lá tudo pode acontecer. Rsss!! Abração!!

• Membros
Postado

André até o momento é este o planejamento, mas estou aberto a mudanças, pois fico no Chile até dia 16.

Inicialmente vou para Pucon e fico de 01 a 04, se o tempo estiver bom, caso nao esteja vou apos o dia 04 e mais um detalhe, se o tempo estiver razoavel e eu verifique que há mais coisas a conhecer em Pucon eu ficarei mais tempo!! (tomara !! kkk)

Voce vai de onibus de Santiago para Pucon? como fará com a passagem?

• Membros
Postado
André até o momento é este o planejamento, mas estou aberto a mudanças, pois fico no Chile até dia 16.

Inicialmente vou para Pucon e fico de 01 a 04, se o tempo estiver bom, caso nao esteja vou apos o dia 04 e mais um detalhe, se o tempo estiver razoavel e eu verifique que há mais coisas a conhecer em Pucon eu ficarei mais tempo!! (tomara !! kkk)

Voce vai de onibus de Santiago para Pucon? como fará com a passagem?

Sim Koy,

Vou de Santiago à Pucon de ônibus. Estou planejando ir pela Tur-Bus, pois pelo que ví é a empresa que tem maior quantidade de horários, inclusive até tarde da noite (23:45h). Você vai também de ônibus? Aproveitando a ocasião, sabe dizer se a distância do aeroporto até a rodiviária é grande??Não consegui ver com exatidão essa questão ainda...

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...