Ir para conteúdo

Pucón


Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Quanto a roupa alugue em Bariloche, se vc vai de carro tem uma opção de subir Ozorno que fica perto de Puerto Varas, que é praticamente passagem, sobe grande parte por estrada asfaltada, e outra parte de Teleférico, quase no cume, e tem o salto petrué imperdível um dia da para tudo. Pucon no Vulçao Vilarica da para ir de carro até o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal,

 

Acabamos de voltar da estação de esqui. O dia aqui hj foi perfeito, ceu azul e sol. Agora a tarde que ficou um pouco nublado, mas amanhã promete ser bom tb.

De manhã os ventos estavam muito fortes, então só abriram algumas pistas e cobraram menos por isso 6.000 em vez de 18000 pesos.

Mineirense.. dá para subir com suas crianças sim, porem uma de cada vez. Uma opção para baratear sua estada na estação, é comprar o ticket Jucanlillo (algo assim), pois ele é bem mais barato pq da acesso apenas ao primeiro teleférico (base/cafeteria), e vale das 9 às 15:30.

A neve tb esta muito boa, só ontem nevou 40cm de acordo com o pessoal da estação.

Sobre equipamentos, alugamos na Trancura.. o pessoal é bem receptivo e tem boa estrutura. Pagamos 7000 (esqui + bota + bastões), 3000 macacão, 7000 tranfer.

Uma dica, use botas 2 números maior que o seu. Eu calço 43, e na hora ficou confortável, mas no final do dia....

Passei a usar uma 45 e ficou tudo ótimo durante e após o esqui.

 

Abraço

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Rodrigo

 

Que bom que vc está aproveitando, estarei em Pucon na metade de agosto e estou torcendo para que a neve dure até lá, li que vc escreveu que Pucon têm cassino? O hotel que o cassino ficava queimou, abriram em outro local? Qual as termas que vc tem ido? Li que locou roupas e equipamentos na agencia de turismo, tá mais barato que na propria estação?

Espero que o tempo continue bom de dia e nevascas durante a noite! Bom divertimento, Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Elaine,

 

Espero que aproveite tb. Tem cassino sim e fica em frente uma praça grande (não sei o nome), sobre o que pegou fogo, não sei se é no mesmo lugar. Nós fomos no termas da propria trancura (agencia de turismo/esportes), e gostamos da estrutura deles lá.. pois alem do termas tem um restaurante. Sobre alugar as roupas.... não vi o preço na estação, porem tudo lá tende a ser mais caro.

 

Boa sorte na sua viagem.

 

Abraço

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mineirense... a van que nos levava não tinha corrente, porem no dia que fomos havia nevado na noite anterior e tinham vários carros de passeio lá com corrente. A van foi patinando em alguns pontos, mas como estão acostumados, acho que para eles é tranquilo.

Reparei que ele sempre mantinha uma certa velocidade... acho que se o carro parar deve ser difícil continuar.

Outra coisa.. vc perguntou sobre subir com as crianças. No seu caso talvez seja melhor ficar na base, pois vc consegue subir andando mesmo, e nessa parte baixa tinham várias crianças pequenas brincando de esqui-bunda, lá em cima não !!!

 

Abraço

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Em setembro estou indo pra Pucón. E pesquisando na web encontrei este albergue http://hostalpuconsur.com/br/index.html. Alguém já foi? É bom?

 

Se tiverem mais dicas de outros albergues em Pucón também aceito.

 

Agradeço desde já

 

por Júnia Pimenta em 08 Ago 2008 01:39

Eu fiquei na Hosteria Ècole....muito simples....bem localizada ( em uma esquina da Calle Arauco..umas duas quadras da principal O'Hinggs)....preço justo( 60.000 pesos chilenos).

 

 

por angela bermudes em 15 Set 2008 02:46

Eu conheci o Hostal Pucon Sur através do site e pessoalmente ele é ainda melhor. É novo, muito bonito, o café da manhã é bem farto, o atendimento é super legal, e fica em frente ao terminal de ônibus (Turbus), o que é bastante prático, porque basta atravessar a rua. Um casal ou duas pessoas pagam cerca de 32.000 pesos, dependendo da época. Vale realmente a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...