Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado Fabiano e DESIrj30 pelas valiosas dicas.

Eu vi no site da AFEX que a loja do Mall Del Centro fica aberta domingo até as 21:00 h. Vou sair do aeroporto direto para o terminal Alameda, pretendo pegar o turbus até a estação Univrsidad de Santiago e deixar as mochilas no terminal, ir cambiar de metrô e voltar pra embarcar, acho que dá pra ir lá e ainda jantar com calma antes da viagem. Se tiverem alguma dica de onde jantar neste trajeto estou aceitando. Gracias.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Sra dra apreendeu comigo a postar dicas?

Daqui uns dias virara colaboradora.

Que foto e essa,praia de abrigo?Certeza-Viña...

kkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKK foi em Vina del mar sim rsrs

Vlw Fabi... que esse seja o primeiro post de muitos que irei fazer.. com certeza... ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado
Obrigado Fabiano e DESIrj30 pelas valiosas dicas.

Eu vi no site da AFEX que a loja do Mall Del Centro fica aberta domingo até as 21:00 h. Vou sair do aeroporto direto para o terminal Alameda, pretendo pegar o turbus até a estação Univrsidad de Santiago e deixar as mochilas no terminal, ir cambiar de metrô e voltar pra embarcar, acho que dá pra ir lá e ainda jantar com calma antes da viagem. Se tiverem alguma dica de onde jantar neste trajeto estou aceitando. Gracias.

Veja isso com calma Paulo, porque você tem que por vários fatores ai:

1º vai despachar mala? caso positivo, pode demorar um pouco mais no aeroporto. Levei em média 20 minutos pra sair ate porque você passa pela policia federal, faz todo o procedimento que você faz antes de embarcar pro Chile. Eu levei uma mala pequena, então não precisei despachar.

2ª do aeroporto ate o bairro da providência que eu fiquei, levei quase 30 minutos de taxi, mas isso era em horário tarde da noite. Cheguei aproximadamente 1h da manhã. Que eu me lembre você disse que ia chegar 17h30 certo? então até você chegar no terminal Alameda, como você vai pegar um ônibus e será no horário de pico ( sim, lá também tem um baita engarrafamento) você pode demorar quase 1 hora.Embora, você esteja chegando no domingo, mas se atente, pois não vale arriscar. Então, digamos que você aí conseguiu chegar ás 19hs no seu primeiro destino.

3º Não sei onde você deixaria guardado as mochilas no terminal, pois não precisei fazer isso, mas, se nao for muita coisa, recomendo então que você não perca esse tempo. Se puder ficar com elas é melhor. Você pode ir direto ao patio bella vista e comer por lá. Tem vários restaurantes com vários preços. Comi um macarrão a bolonhesa por 2.500 pesos. Um prato muito bom até!. Você irá encontrar restaurantes que lhe custarão 2.500 a 11.000. Além de ser um lugar muito agradável e interessante de ir.

PS: Pode acontecer da cidade também estar mega vazia, senti uma grande diferença de fds e dia de semana. O fluxo de pessoas diminui muito! Então se atente também nisso.

3ª Dalí ( do patio bella vista), basta você pegar um metro , se for o caso, na estação salvador e ir pra Universidad de Santiago. Só não me recordo seu eu tive que fazer baldeação, mas assim que você entrar no metro, você pode pegar um mapinha, ajuda muito. Vale apena e creio que dê tempo. Da estação salvador á Universidad de Santiago, se eu não me engano levei 20 minutos também, agora uma coisa importante é, entre no site do metro de lá e veja o horário que fecha o metro. Pra você não bater com o nariz na porta e estar fechado. Lá os valores alteram em 3 momentos - de manha, tarde e noite. Em média nos horarios que andava de metro pagava 620 pesos.

Uma outra coisa é que se você já comprou sua passagem pra pucón, se atente que existe o lado sul e norte da rodoviária. Provavelmente você terá que ir pro lado sur. É do outro lado da rodoviária, mas não é dificil chegar, atravessou o terminal, estará lá.

4ª Chegue no minimo 30 min antes pra pegar o ônibus. Lá é diferente daqui, não dizem ao certo, especificamente qual é o "portal" que você vai pegar. Estipulam do numero tal a tal e você tem que ficar andando pra saber aonde seu onibus vai parar. No começo parece meio confuso, mas também não é dificil. Você se acostuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:

Acho que é isso. Divirta-se!!

• Membros
Postado

oi DESIrj30

Mais uma vez agradeço sua gentileza e colaboração. Vamos de mochila então não devo despachar mala, mas havia esquecido de contar o tempo de imigração, quanto a engarrafamento acho que não terei tanto problema por ser domingo, mas sua sugestão de seguir direto para o Mall del Centro é uma boa alternativa pro caso de atraso se tiver tempo vou seguir sua sugestão do Patio Bella vista e de lá dá pra pegar o metrô na Baquedano e ir direto pro terminal Alameda, se ficar corrido eu como no terminal mesmo. Um abraço e mais uma vez obrigado a você, Fabiano e LeoRJ.

• Membros
Postado

Nao,nao...

Pelo que entendi voce vai direto a Pucón,certo?

Tem Turbus no aeroporto e leva ao Terminal Pajaritos.

Terminal Alameda,aonde sai o onibus para Pucon e ao lado.

Comer nao se preocupe,ha de tudo no proprio terminal ao lado direito.

Patio Bellavista?Por favor,nao inventa...

• Membros
Postado

Olá

Obrigado Príncipe e Fabiano. Eu vou pegar o Turbus no aeroporto e saltar na estação Universidad de Santiago que para mim é colada no terminal Alameda, onde vou pegar o bus pra Pucon.

Fabiano tudo bem por aí? O terremoto foi no norte na região de Iquique, você mora perto? Dê notícias.

• Membros
Postado

Aqui nao teve terreoto,so I e II Região,mas sem causas mais graves,somente susto,sobretudo em Alto Hospicio,que tem construções muito pobres,o resto e anti-sismico.Turbus não faz esse intinerario e Estacion Universidad de Santiago e longe de terminal.Turbus te leva ao terminal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...