Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi IedaHi, na verdade, saiu por 12.000 pq fechei 2 passeios c eles.

Mas deixa eu traduzir o passeio:

base do vulcão = sobe, sobe, sobe de carro e depois fica sentada num banquinho, ou fotografando se o tempo ajudar. Como eu fui em janeiro, não tinha neve nenhuma na parte baixa.

feira Mapuche = um quintalzão com barraquinhas de comidas tradicionais e uma espécie de oca q vc pode visitar ou alugar roupa pra tirar foto como se fosse um nativo. Só dá pra pedir uma comida mais elaborada se vc não tiver planos de fazer outro passeio no mesmo dia pq demora muito.

monastério= vc sobe, o motorista buzina, faz a piada de q está buzinando pras freiras esconderem as bebidas, vc visita uma capelinha e desce.

Fiz esse passeio no dia 28 de janeiro desse ano. Fiquei umas 3 noites lá, se não me engano. Não gostei. Passei 38 dias na estrada e lá foi o único lugar q pareceu me sugar a energia; acho q foi pq perdi várias horas da minha vida indo e voltando a todas as agências pra ver se já tinha formado grupo. De qualquer forma, os passeios p as termas e pela zona são bem legais.

Abs,

Lu

• Membros
Postado

Oi Lu

achei o preço bom de qq forma, na Politur só a caminhada na base do vulcão está 30.000!

o 'sobe, sobe' é de carro ou caminhando? se for caminhando, é metade do preço da Politur!

Obrigada por todas as dicas!

Bjs

• Membros
Postado

IedaHi, o sobe sobe é de carro rs. Mas pela diferença de preço devem ser passeios diferentes... o q eu fiz não tinha caminha nenhuma não.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, pessoal! Eu estava planejando ir a Pucón com alguns amigos em setembro, mas me informaram que houve uma erupção do vulcão Puyehue, ao sul do Chile, em junho de 2011, que afetou até Bariloche e que, depois disso, a cidade/paisagem "não é mais a mesma". Alguém poderia informar, por favor, como está a situação lá em Pucón?

• Membros
Postado

Oi Mila108

Acabei de chegar hj do Chile, estive 4 dias em Pucon, tá tudo muito lindo e bom para passear. Daqui a alguns dias posto meu relato. Bjs.

• Membros
Postado

Olá! Estou planejando ir a Pucon no carnaval de 2014 (28/fev a 7 março), alguem sabe me informar se nessa época consigo hoteis ou hostels sem reserva prévia? Como estarei indo tbem a Santiago e/ou Puerto Varas e gostaria de manter o itinerário flexível, caso o tempo não ajude muito. tenho receio de reservar um Hostel antes para 3-4 dias p. ex. e acabar pegando tempo ruim nesses dias.

• Membros
Postado

IedaHi e brothers mochileiros...

To numa escolha de Sofia (ok ok.. sem tanto drama!), Pucón ou alguma estação de ski próx a Santiago?

Seguinte, meu plano é ir com a família e avós para Santiago. Uma semaninha no fim de agosto, jogo rápido. O barato dos meus avós é ver neve... nada de ski, snowboarding, subida-matadora-no-vulcão...

Tava pensando num lance cerro castor de ushuaia, um teleférico, neve, alguns tombos... :)

Ao mesmo tempo dá vontade de conhecer essa encantadora Pucón. A cidade é legal? Dá pra ir no pé do vulcão na boa só pra fazer umas bolinhas de neve, algo do tipo? E os termas?

O que recomendam? Por ser uma semana, dá tempo tranquilo de ir e voltar pra Santiago.

Desde já muitíssimo obrigada!

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...