Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi IedaHi,

3. em junho acho que já vai ter neve no caminho até a base do Villarica e acho que pra quem não tem prática em dirigir na neve e/ou equipamento próprio compensa fazer o passeio com agência. Primeiro ele te leva pra tirar fotos lá na base, depois passa numa área de população tradicional, onde vc pode comer comidinhas típicas e depois ele dá uma passada num monastério. Ah, se já tiver neve vc pode pegar o teleférico e esquiar, se ainda não tiver neve suficiente o teleférico não funciona, praticamente não funciona, uma vez q só sobe uma vez cedão e desce tarde.

4. Valdívia não é vizinha, mas vale uma checadinha.

6. Praticamente não tem diferença no preço das passagens, mas sobre os serviços eu não sei dizer com certeza. O fato é q eles não têm muito critério não, ou seja, se vc for comprar a sua passagem vai pagar um valor e se seu marido entrar na sequência tem muita chance deles cobrarem um $ diferente. Tb tem desconto nas passagens de acordo c o lugar q vc tá hospedada.

Ah, os passeios pras termas são legais.

Abs,

Lu

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

OI Lu

obrigada pelas respostas...

mais uma dúvida, o passeio para o vulcão tem opção mais barata para quem não vai subir? pois o valor é muito caro pelo que vi...

bjs

• Membros
Postado

Oi IedaHi, pra ir só até a base do vulcão é super barato, nem se compara c o valor do trekking. No final de semana eu vou checar minhas anotações e posto como MP pra vc, incluindo a dica da agência q me levou; quase ninguém opta por fazer o passeio só até a base e eu fiquei indo à agência umas trocentas vezes pra ver se tinha aparecido mais alguém interessado em fazer o passeio e no final o cara da agência me disse q mesmo q não tivesse mais ninguém ele me levaria assim mesmo no dia seguinte... e foi exatamente o q aconteceu, me levou sozinha! Eu sei q já postei o nome da agência aqui nesse fórum, mas no final de semana te mando c os valores.

Abs,

Lu

• Membros
Postado

De nadinha, IedaHi

Bom, no dia que eu fui o motorista/guia ficou sentado comigo uns 50min e nada do tempo abrir rs. Não vi nadica de nada. Acho q foi pq eu já tinha usado meus créditos c o responsável pelo tempo nos outros passeios q fiz pela Patagônia ;) Te mando MP no findi.

• Membros
Postado

Oi IedaHi, td certinho?!

achei os valores! O passeio pra base do vulcão tava 15.000, daí eu dei uma choradinha e ele reduziu pra 13.000, mas como eu fechei 2 passeios o cara deu outra reduzida e me cobrou 12 .000 ;) Aí fiz a base pela manhã, voltei só a tempo de comprar uma empanada no Centro e corri de volta pra agência pra fazer o passeio q eles chamam de "pela Zona" (18.000), que vale super a pena.

Só vou ficar devendo o nome da agência, mas se eu achar volto e posto.

Abs,

Lu

• Membros
Postado

IedaHi e George, achei!

A agência é a Florencia; eles são os únicos que no passeio p a base do vulcão ainda incluem a feira Mapuche e o monastério, as outras só vão até a base (cafeteria) e voltam. Foi essa agência q o dono se comprometeu a fazer esse passeio mesmo q eu fosse a única e FEZ! #superrecomendo

Boa trip "procês",

Lu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...