Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou colocar aqui meu passo a passo ai fica mais facil de entender

Cheguei em BsAs dia 01/02 e fiquei ate 04/02! E desde entao estou em Santiago! Ja visitei Vina, Valpariso, fui em tres viniculas e ainda ja rodei os pontos turisticos da cidade. Ia para Mendoza na Sexta (08/02), mas como a estrada fechou, acabei optando por ficar aqui em Santiago no final de semana ja que a noite era mais animada. Falaram inicialmente que a estrada ia reabrir hoje, o que nao aconteceu, impedindo minha ida para Mendoza ou BsAs.

Minha passagem esta marcada de volta para o Brasil dia 017/02, mas posso alterar ela sem problemas, sendo que no maximo dia 19/02 a noite preciso estar em casa.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Cara.. to lendo aqui que houveram desabamentos na ruta internacional, tá sabendo disso? Pq vc não dá uma olhada em passagens pra Mendoza ou Buenos Aires? Ou então vai até Pucón ou outro lugar, aí vc dá um tempo enquanto abrem a estrada..

Não tava sabendo disso mas parece que o negócio foi feio!

• Colaboradores
Postado

Outra alternativa é esperar um pouco mais, parece que estão limpando a pista mas como choveu denovo o trabalho ficou atrasado..

Outra opção seria ir até Pucón e de lá até Bariloche, pra dps vc pegar o ônibus até Buenos Aires (teu vôo pro Brasil sai de lá?)

É um pouco mais complicado pq é longe mesmo e vc não se programou pra isso.. mas é um opção!

Tu já tinha comprado a passagem de onibus? Se informa na empresa quais são as alternativas que eles estão dando!

• Membros
Postado

todas as passagens que estao ao meu alcance financeiro para Mendoza e Buenos Aires ja acabaram para os proximos tres dias ! hahaha Todo mundo recorreu aos avioes !

Esta chovendo MUITO em Pucon. Alguns conhecidos aqui do hostel foram para la e estao pensando em voltar, porque foi viagem perdida!! A chuva fechou a rota para Mendoza e Buenos Aires, ou seja, preciso esperar abrir ! As empresas estao devolvendo o dinheiro para os passageiros que ja tinham comprado !

• Membros
Postado

Tenho visto algumas informações de que os preços em Pucon, seja na hospedagem, seja na alimentação, estão bem salgados. Os que estiveram lá recentemente podem confirmar essa informação?

Obrigado.

• Membros
Postado
fabricioreis

Cara se prepara para coçar o bolso, não só Pucón, mas o chile em Geral é caro. Eu os hostais de Pucón estava entre 8 e 10 Pesos. ( EM 2012)

Valeu pela resposta, Flávio. Mas se fosse mesmo 8 a 10 pesos seria de graça ::lol4:: . Na verdade, minha intenção era curtir Santiago e Atacama, mas troquei Atacama por Pucón para economizar uma grana. Se não achar que é mais econômico, vou manter o roteiro antigo mesmo.

• Membros
Postado

Olá, MKoerich , isabela vs e Principe e todos que vizitam esse tópico

JÁ havia falado com o Principe sobre ir de Bariloche a Pucón no Tópico Bariloche: Perg e Respostas.

Ele me falou sobre meu tempo que seria curto se eu fosse de Bariloche a Pucon. Concordei com ele!

Lendo muitas páginas desse tópico de Pucón vi que muitos vem de Santiago para Pucon. Vi alguém que ia com a esposa de bariloche para Pucon e vice-versa mas não tinha detalhes de Onibus somente aluguel de carro. Se caso eu resolva ir para Pucón de Bariloche (estaremos em 4 pessoas) ainda ficou com um ponto de interrogação ainda sobre como ir e voltar de Onibus de Linha.

Gostaria que alguém por gentileza descrevesse o passa-a-passo (desenhar rs ::hein: ) de BARILOCHE a PUCON e depois de PUCON a BARILOCHE independente do tempo que eu tenho pra ir.

Horários melhores para ir e vir, ( tem onibus de noite)

Tempo de viagem,

valor de passagens.

Obrigada,

As vezes fico sem jeito de ficar perguntando e parecer inconveniente, mas por favor me tirem essa dúvida.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Ola Talita,

para ir de Bariloche a Pucon você tem dois caminhos. Um pelo passo Mahuil Malal e outro pelo passo Puyehue.

Como tínhamos falado do primeiro vou me concentrar nesse.

De Bariloche primeiro deves ir ate San Martin de los Andes, algo que eu faria com uma excursão pelo caminho Siete Lagos aproveitando o passeio. Logo no dia seguinte sairia para Pucon.

Para unir San Martin de los Andes – Pucon só conheço duas empresas:

Empresa Igi Llaima www.igillaima.cl/

Empresa San Martin www.xcolectivo.com.ar/omnibus/info.php? ... Qj8mb9EFAI

San Martin de los Andes a Pucon

Igi Llaima sai de segunda a sábado as 6:00 hs chegando as 11:00 hs, e os domingos as 14:00 hs chegando as 19:00 hs.

San Martin sai de segunda a sábado as 6:00 hs chegando as 10:45 hs, e os domingos as 10:35 hs chegando as 15:00 hs.

Pucon a San Martin de los Andes

Igi Llaima sai de segunda a sábado as 9:45 hs chegando as 14:10 hs, e os domingos as 12:15 hs chegando as 16:40 hs.

San Martin sai de terça a sábado as 10:35 hs chegando as 15:00 hs.

A volta de San Martin a Bariloche poderias realizar com Via Bariloche, mas o problema aqui pode ser horário, porque, por exemplo, o único serviço de Via Bariloche sai as 14:00 hs. Uma alternativa para não ficar seria pegar um ônibus da Albus ate Villa la Angostura e outro de ai ate Bariloche. Albus tem mini-buses com maior quantidade de frequências horárias. www.albus.com.ar/lineas-y-horarios-provincial.php

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado
fabricioreis

Cara se prepara para coçar o bolso, não só Pucón, mas o chile em Geral é caro. Eu os hostais de Pucón estava entre 8 e 10 Pesos. ( EM 2012)

Valeu pela resposta, Flávio. Mas se fosse mesmo 8 a 10 pesos seria de graça ::lol4:: . Na verdade, minha intenção era curtir Santiago e Atacama, mas troquei Atacama por Pucón para economizar uma grana. Se não achar que é mais econômico, vou manter o roteiro antigo mesmo.

Paguei quarto e wc privativo com cafe da manha por 40.000 pesos. Mas dá para encontrar de 25.000 a 30.000 ainda mais em Abril na baixa temporada. E quarto e wc compartilhado por 8.000. Tem muita opção de hospedagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...