Membros isabelle.missano Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Oi, meu nome é Isabelle Missano, 24, alagoana. Acho incrível e admiro demais o trabalho de vocês. Meu maior sonho é trabalhar com viagens. Faz bastante tempo que penso como começar a carrera nesse ramo profissional. Eu sei, vcs não estão procurando profissionais para aumentar a equipe doa Mochileiros (mas seria uma honra trabalhar com quem admiro). Gostaria de saber quais são os quesitoa para fazer parte da equipe dos Mochileiros? E qual dica os Mochileiros me dão para iniciar minha carreira? Muito obrigada pela atenção E muito mais sucesso para vocês! 1 Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Ola Isabelle. Quem não gostaria ser turista profissional não é Eu não vejo a hora de ganhar na mega da virada hehehe Os Mochileiros são viajantes que relatam suas viagens e ajudam outros viajantes, não uma empresa com funcionários. Eu estou aqui desde 2011 e me candidatei a Colaborador (que é simples, você acha fácil por aqui). MInha meta é ser Membro de Honra hehehehe Da maneira que você quiser participar/ajudar será benvinda Abs 1 Citar
Membros igorilas Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 a moderação deveria criar uma carteirinha para os mochileiros, para ser reconhecida no Brasil e no mundo inteiro 1 Citar
Membros romeu16 Postado Maio 4, 2022 Membros Postado Maio 4, 2022 Eu tenho vontade de andar pelas estradas so viajando para conhecer novos lugares 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.