Membros ThaisMilani1 Postado Dezembro 27, 2015 Membros Postado Dezembro 27, 2015 Boa Noite! Vou fazer uma conexão em Doha de 9 horas, porém minha conexão começa ás 22:35 e vai até 07:55 da manhã, ou seja, vou ficar durante a madrugada em Doha. Eu não tenho direito ao hotel que a Qatar disponibiliza devido a minha passagem, estava pensando em pagar o visto para sair do aeroporto essas 9h e conhecer Doha. Porém, por ser durante a madrugada estou na dúvida de como é Doha na madrgada? Fica comercios abertos? Ou algum movimento? Ou seria perigosa? Fico muito grata se alguém puder me ajudar!!! Obrigada!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 28, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2015 Também acho que não vale a pena pegar o visto pra isso, pois como o Adriano já falou ainda é um país machista, e por ser muçulmano não há muito pra se fazer à noite. Fora isso há outra detalhe: seu voo chega 22:35, até sair do avião e passar pela imigração, serão umas 23:30, aí busca um transporte e vai até a cidade já vai ser perto da meia-noite. Mas como seu voo é 7:55, vc precisa estar de volta no aeroporto 6 da manhã, e pra isso seu role precisa acabar 5:30 ou até antes (bom voltar antes pra não arriscar dar alguma problema no caminho até o aero). Ou seja, pouco mais de 5h pra conhecer a cidade na madrugada é pouca coisa, e vc vai estar caminhando por uma cidade quase deserta. Se fosse um país totalmente seguro para as mulheres e não precisasse de visto até poderia ser uma opção, mas em Doha diria que não é a melhor. Se quiser muito vá, mas eu não recomendaria. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.