Membros Opoeta69 Postado Dezembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Em oito a dez meses iniciarei minha volta ao mundo de mochila a pé e de carona. Seguirei para o Sul para a Argentina, Chile e depois seguirei sempre para Norte. Quero dicas simples do que empacotar na mochila, sites de trabalhos temporários e algumas informações que achem bem necessárias. Ah e quem quiser pode vir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellington R. Postado Dezembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Serio? To afim de ir tbm. Me chama no whats 15996586447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Faz 3 meses que eu e minha namorada largamos tudo para fazer um roteiro bem semelhante. Usamos o workaway para conseguir trabalho. Para levar, compre um bom saco de dormir e uma boa barraca, pois você vai enfrentar frio e tempestades. No mais, vá em frente, é uma experiência que não se troca por nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shelp30 Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Tb to afim chama no whats 031987289891 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.