Colaboradores girard Postado Junho 29, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2015 pessoal vcs indicam algum passeio de 2 ou mais dias na selva barato ??? estou indo 20/08 contato 82-98896-6803 Citar Link para o comentário
Membros Vivo Turistando Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Estive em Manaus. Conheci esta cidade que desde a minha infância desejei visitar. Lá passei 12 dias; é que fui fazer outras coisas além de turistar. O que indico para fazer em Manaus, é - Visitar o Centro Histórico. E aqui vale dar um pulinho no Relógio Municipal e no Obelisco, e obviamente no imperdível Teatro Amazonas; - Assistir algum concerto ou peça teatral no TA; - Passar uma tarde na Praia da Ponta Negra, e ver o por do sol; - Passear no Parque do Mindu e no Bosque da Ciência; - Visitar com calma a Casa da Ciência; - Ver a pantera negra no CIGS, e obviamente os demais animais; - Visualizar o Rio Negro a partir da Ponte Rio Negro; - Ir ao Porto de Manaus; - Andar nos ônibus coletivos da cidade... Enfim, usufruir do histórico e do natural que a cidade oferece. Citar Link para o comentário
Membros Ivo Silveira Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Céu de Manaus - Pintura de todo dia! Ponte sobre o Rio Negro - Vista Noturna de Manaus à partir do Terraço do Mônaco "O Cocar" - Ponta Negra Largo de São Sebastião - Encontro das Águas Pôr-do-sol na Ponta Negra Porto de Manaus Porto Flutuante de Manaus pôr-do-sol Ponta Negra Rio Negro - Manaus Rio Negro com a Cidade de Manaus lá ao fundooooo Praça da Saudade - Centro Fogos na Virada de Ano - Ponta Negra Citar Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Lindas fotos Ivo! Aproveito pra deixar o link do relato que fiz estes dias sobre Manaus e arredores: welcome-to-the-jungle-manaus-e-arredores-alem-do-basico-t118640.html Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.