Membros netoooo Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Estive em manaus agora o feriado todo e fiz passeio AMAZONAS TOTAL COM A AMAZONAS DAY TOUR DO EULER VENANCIO ... PREÇO ? 180 , INCLUSO TRANSLADO GRATUITO AEROPORTO - HOTEL O TOUR TEM SAIDA DO PORTO DE LANCHA , PARAMOS VEMOS INDIOS , PARAMOS NADAMOS COM BOTO , ALMOÇAMOS EM RESTAURANTE FLUTUANTE , VIMOS VITORIA REGIA , VISITAMOS CABOCLOS E SEUS ANIMAIS , DEPOIS PARAMOS NO ENCOTRO DAS AGUAS ... PESQUISEM AI .. AMAZONAS DAY TOUR - EULER VENANCIO ATE MAIS Citar Link para o comentário
Membros Erika1 Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Peguei a dica dessa agência aqui no site e fui lá checar para ver se era bom mesmo. Falei com o Euler por telefone e depois o conheci pessoalmente. Gostei muito e recomendo. Os preços são bons e o atendimento também. Minha sugestão é: pesquise os preços em outros lugares e converse com eles depois. Sempre dá para negociar. O guia Pedro Cury é um verdadeiro gentleman, impossível não gostar dele. http://www.amazonasdaytour.com/excursoes.html Ah, outra coisa, caso não encontre no site o passeio que vc deseja fazer, converse com o Euler ou com o Marco que eles podem ajudar a encontrar o que deseja, livrando vc de empresas picaretas e outras furadas. Para quem está em dúvida se vai ou não para o Amazonas, UM ALERTA: vc corre o sério risco de não querer mais vir embora. Citar Link para o comentário
Membros Erika1 Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Peguei a dica dessa agência aqui no site e fui lá checar para ver se era bom mesmo. Falei com o Euler por telefone e depois o conheci pessoalmente. Gostei muito e recomendo. Os preços são bons e o atendimento também. Minha sugestão é: pesquise os preços em outros lugares e converse com eles depois. Sempre dá para negociar. O guia Pedro Cury é um verdadeiro gentleman, impossível não gostar dele. Procurem o site da Amazonas Day Tour Ah, outra coisa, caso não encontre no site o passeio que vc deseja fazer, converse com o Euler ou com o Marco que eles podem ajudar a encontrar o que deseja, livrando vc de empresas picaretas e outras furadas. Para quem está em dúvida se vai ou não para o Amazonas, UM ALERTA: vc corre o sério risco de não querer mais vir embora. PS. estou postando novamente porque não sei se é permitido postar links de agências. Se não podia, desculpa ãã2::'> Citar Link para o comentário
Membros netoooo Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 haha .. voce fez qual passeio ? eu fiz o AMAZONAS TOTAL o seu guia foi umm baiano baixinho ? que fala frances kkkkkkkk Citar Link para o comentário
Membros lisatavaresp Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Estive em Manaus no mês de Abril, fui a poucos lugares, pois eu estava mesmo numa expedição pela Amazônia à trabalho e nos dias que estive em Manaus foi pra descansar mesmo... Vá ao bar do Armando, na praça do teatro. Vá ao teatro! Lindíssimo. Aproveite essa praça onde o teatro fica, é linda. Eu não gostei muito do tacacá, mas comi o do trailler que fica na praça, então coma o tacacá da praça, na praça e aproveite. Vá até a feira de artesanato que fica perto do porto; Vá nas praias de água doce; Visite o INPA; Faça o encontro das águas; Anavilhanas; Mergulhe com os botos em Novo Airão (mas já adianto, cuidado com a Dani, pois ela morde... Mordeu meu amigo! rsrs); Assista ao pôr do sol, se puder de dentro do rio e coma pirarucu. Citar Link para o comentário
Membros Samer Alves Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Alguém estará em Manaus na segunda quinzena de setembro? Citar Link para o comentário
Membros Ladakh Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Estive em Manaus no mês de Abril, fui a poucos lugares, pois eu estava mesmo numa expedição pela Amazônia à trabalho e nos dias que estive em Manaus foi pra descansar mesmo... Vá ao bar do Armando, na praça do teatro. Vá ao teatro! Lindíssimo. Aproveite essa praça onde o teatro fica, é linda. Eu não gostei muito do tacacá, mas comi o do trailler que fica na praça, então coma o tacacá da praça, na praça e aproveite. Vá até a feira de artesanato que fica perto do porto; Vá nas praias de água doce; Visite o INPA; Faça o encontro das águas; Anavilhanas; Mergulhe com os botos em Novo Airão (mas já adianto, cuidado com a Dani, pois ela morde... Mordeu meu amigo! rsrs); Assista ao pôr do sol, se puder de dentro do rio e coma pirarucu. Como faz para ir até o arquipélago de Anavilhanas Isa? Pega o Barco no porto de Manaus? Grato Citar Link para o comentário
Membros netoooo Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 dali sai um barco sim .. Citar Link para o comentário
Membros Leoviajante1 Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Boa Noite Viajantes! Estou indo para Manaus no mês que vem,com certeza quero fazer o passeio de 1 dia e um tour de 2 dias\1 noite,tenho recomendações da Amazing Tours mas aceito outras sugestões,alguém pode sugerir algo,o que fazer em Manaus neste periodo de 5 dias???? Obrigaduuuuuu! Citar Link para o comentário
Membros Mayara Gondim Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá Leo! Sou do nordeste e atualmente resido em Manaus e creio que possa ajudá-lo... Talvez até acompanhá-lo, se for o caso. Pode ir ao encontro das águas, interação com botos e visitas via rio; teatro Amazonas, Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-Inpa (peixes-boi, trilhas, árvores antigas, etcs), Zoológico Militar -CIGS, barzinhos temáticos, baladas, Museu do índio... Dá pra organizar um roteiro legal. Quais são suas datas de chegada/partida? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.