Membros netoooo Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Estive em manaus agora o feriado todo e fiz passeio AMAZONAS TOTAL COM A AMAZONAS DAY TOUR DO EULER VENANCIO ... PREÇO ? 180 , INCLUSO TRANSLADO GRATUITO AEROPORTO - HOTEL O TOUR TEM SAIDA DO PORTO DE LANCHA , PARAMOS VEMOS INDIOS , PARAMOS NADAMOS COM BOTO , ALMOÇAMOS EM RESTAURANTE FLUTUANTE , VIMOS VITORIA REGIA , VISITAMOS CABOCLOS E SEUS ANIMAIS , DEPOIS PARAMOS NO ENCOTRO DAS AGUAS ... PESQUISEM AI .. AMAZONAS DAY TOUR - EULER VENANCIO ATE MAIS Citar
Membros Erika1 Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Peguei a dica dessa agência aqui no site e fui lá checar para ver se era bom mesmo. Falei com o Euler por telefone e depois o conheci pessoalmente. Gostei muito e recomendo. Os preços são bons e o atendimento também. Minha sugestão é: pesquise os preços em outros lugares e converse com eles depois. Sempre dá para negociar. O guia Pedro Cury é um verdadeiro gentleman, impossível não gostar dele. http://www.amazonasdaytour.com/excursoes.html Ah, outra coisa, caso não encontre no site o passeio que vc deseja fazer, converse com o Euler ou com o Marco que eles podem ajudar a encontrar o que deseja, livrando vc de empresas picaretas e outras furadas. Para quem está em dúvida se vai ou não para o Amazonas, UM ALERTA: vc corre o sério risco de não querer mais vir embora. Citar
Membros Erika1 Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Peguei a dica dessa agência aqui no site e fui lá checar para ver se era bom mesmo. Falei com o Euler por telefone e depois o conheci pessoalmente. Gostei muito e recomendo. Os preços são bons e o atendimento também. Minha sugestão é: pesquise os preços em outros lugares e converse com eles depois. Sempre dá para negociar. O guia Pedro Cury é um verdadeiro gentleman, impossível não gostar dele. Procurem o site da Amazonas Day Tour Ah, outra coisa, caso não encontre no site o passeio que vc deseja fazer, converse com o Euler ou com o Marco que eles podem ajudar a encontrar o que deseja, livrando vc de empresas picaretas e outras furadas. Para quem está em dúvida se vai ou não para o Amazonas, UM ALERTA: vc corre o sério risco de não querer mais vir embora. PS. estou postando novamente porque não sei se é permitido postar links de agências. Se não podia, desculpa ãã2::'> Citar
Membros netoooo Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 haha .. voce fez qual passeio ? eu fiz o AMAZONAS TOTAL o seu guia foi umm baiano baixinho ? que fala frances kkkkkkkk Citar
Membros lisatavaresp Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Estive em Manaus no mês de Abril, fui a poucos lugares, pois eu estava mesmo numa expedição pela Amazônia à trabalho e nos dias que estive em Manaus foi pra descansar mesmo... Vá ao bar do Armando, na praça do teatro. Vá ao teatro! Lindíssimo. Aproveite essa praça onde o teatro fica, é linda. Eu não gostei muito do tacacá, mas comi o do trailler que fica na praça, então coma o tacacá da praça, na praça e aproveite. Vá até a feira de artesanato que fica perto do porto; Vá nas praias de água doce; Visite o INPA; Faça o encontro das águas; Anavilhanas; Mergulhe com os botos em Novo Airão (mas já adianto, cuidado com a Dani, pois ela morde... Mordeu meu amigo! rsrs); Assista ao pôr do sol, se puder de dentro do rio e coma pirarucu. Citar
Membros Samer Alves Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Alguém estará em Manaus na segunda quinzena de setembro? Citar
Membros Ladakh Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Estive em Manaus no mês de Abril, fui a poucos lugares, pois eu estava mesmo numa expedição pela Amazônia à trabalho e nos dias que estive em Manaus foi pra descansar mesmo... Vá ao bar do Armando, na praça do teatro. Vá ao teatro! Lindíssimo. Aproveite essa praça onde o teatro fica, é linda. Eu não gostei muito do tacacá, mas comi o do trailler que fica na praça, então coma o tacacá da praça, na praça e aproveite. Vá até a feira de artesanato que fica perto do porto; Vá nas praias de água doce; Visite o INPA; Faça o encontro das águas; Anavilhanas; Mergulhe com os botos em Novo Airão (mas já adianto, cuidado com a Dani, pois ela morde... Mordeu meu amigo! rsrs); Assista ao pôr do sol, se puder de dentro do rio e coma pirarucu. Como faz para ir até o arquipélago de Anavilhanas Isa? Pega o Barco no porto de Manaus? Grato Citar
Membros netoooo Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 dali sai um barco sim .. Citar
Membros Leoviajante1 Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Boa Noite Viajantes! Estou indo para Manaus no mês que vem,com certeza quero fazer o passeio de 1 dia e um tour de 2 dias\1 noite,tenho recomendações da Amazing Tours mas aceito outras sugestões,alguém pode sugerir algo,o que fazer em Manaus neste periodo de 5 dias???? Obrigaduuuuuu! Citar
Membros Mayara Gondim Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Olá Leo! Sou do nordeste e atualmente resido em Manaus e creio que possa ajudá-lo... Talvez até acompanhá-lo, se for o caso. Pode ir ao encontro das águas, interação com botos e visitas via rio; teatro Amazonas, Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-Inpa (peixes-boi, trilhas, árvores antigas, etcs), Zoológico Militar -CIGS, barzinhos temáticos, baladas, Museu do índio... Dá pra organizar um roteiro legal. Quais são suas datas de chegada/partida? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.