Membros PGomèzSilveris Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Viagem em novembro, opa?! Eu ouvi? Hahaha Me chamem, costumo viajar sozinho mas ando procurando cia, cansei de ir sozinho rs Zap 021992084244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianecampelo Postado Junho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Moro em Manaus. Alguém vai passar por aqui? Oi Adriano, moro em Manaus e quero fazer um mochilão pelo peru, Chile e se der pela Bolívia também. Ainda não tenho data programada e nem companhia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Estér Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Boa noitee! Meu namorado e eu vamos agora no final de junho, fazer o roteiro saindo de Goiânia X Campo Grande X Bolívia X Peru. Passar por Isla del Sol e subir Matchu Pitchu. Algum grupo no whats me add (62) 98169 1207 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.