Membros Adriane Ramos Postado Dezembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Então pessoal to programando de ir pra esses destinos em Maio/Junho, tô querendo cia pois é meu primeiro pra fora do Brasil, e venho lendo pesquisando bastante sobre esses lugares e acho que ficaria bem melhor com outras pessoas, caso alguém queira e só me consultar. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Ferreira Postado Janeiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Oi Adriane , também estou querendo fazer mochilão e é a minha primeira vez. Qualquer coisa entra em contato 21976030303 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Girleide Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá, temos um grupo no whats app p essa viagem, eu vou em julho, mas tem uma pessoa c passagem já comprada p junho. Me adiciona q coloco no grupo 84-999087949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chendailem.sousa Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Oi meninas! vocês já possuem o período que vocês estão querendo ir entre maio e junho? Eu gostaria de fazer um mochilão assim. Me add 976744826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kássio.de-souza-küster Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 eu e minha noiva vamos em 21/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviojack01 Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 se alguem se interessar em ir de carro, dividindo a despesa, tamos em dois, acho que mais um ta ótimo, qqc entrem em contato! 13-988201370 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Tapajós Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Moro em Manaus. Alguém vai passar por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eu_rael Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Me passa seu email ou wpp pra eu dar uma ideia de roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 17, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Se for em Junho, eu topo pessoal.. Já tem um grupo? Me add ai: 71 - 996726259 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexsl Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Bom dia pessoal, Eu e minha namorada estamos querendo ir em junho saindo de São Paulo, mais precisamente em meados de junho. Alguém vai nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.