Membros felipe.santos Postado Dezembro 27, 2015 Membros Postado Dezembro 27, 2015 Galera Sou um novo aventureiro, pretendo fazer meu primeiro mochilão e gostaria de começar pelo nosso pais Quero fazer no Nordeste com o objetivo de conhecer praias. Minha ideia inicial era fazer de Maragogi até São Luís. Mas lá vão minhas perguntas: 1. Quais praias vocês me indicam?(pesquisei e gostei de varias) 2.É possível fazer esse roteiro com R$3.000? Citar
Membros Marcos vinicios Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Felipe, dà uma passadinha por Olinda tem a Praia de Casa caiada(Praia do Quartel) lá sempre vou para as pedras para relaxar... Alem de ser proximo de Ladeiras de Olinda caso venha na epoca de Carnaval. Dúvidas 9 8623-9495 Citar
Membros Fred Moura Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Em Pernambuco tem 2 praias lindas: Porto de Galinhas e Barra de Sirinhaem. No RN tem Pipa, São Miguel do Gostoso e Galinhos. No CE são muuuitas: Icapui, Canoa Quebrada, Flexeiras, Jeri... No PI: Delta do Parnaiba... Com certeza tem outras... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.