Membros roger.santos1 Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Amigos Em julho vou fazer uma trip pela europa e oriente médio. Ja li muitos fóruns aqui no site que me ajudou muito, mas tenho uma dúvida, qual a melhor forma de ir de Petra para o cairo? Obrigado desde já pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz.stühler Postado Março 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2016 Amigo, bom dia. Em 2011 fiz uma viagem quase inversa a sua: sai de Jerusalém, passei em Eilat, visitei Aqaba e cruzei a fronteira com o Taba, no Egito. De Taba peguei um busão pro Cairo, numa viagem de umas 10 horas (se não me engano). Comprei a passagem na hora, sem necessidade de reserva. Em resumo: você deve pegar um ônibus de Petra para Aqaba, cruzar a fronteira com Eilat (Israel) e em seguida cruzar a fronteira com Taba (Egito). Do posto fiscal até a rodoviária são uns 2 km, o que dá pra fazer a pé (os taxis eram caros na minha época). Na rodoviária é só pedir pelo ônibus ao Cairo. As condições na rodoviária de Taba são bem ruins (e olha que eu sou acostumado, pois sou do interior do MT), então aconselho comer e usar banheiro ainda em Eilat. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.