Membros PAULOVITORLOUBACKDACUNHA Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Inicialmente vou levando apenas 500 euros, o que gastar a mais meu amigo vai cobrir e pago a ele posteriormente, como vamos ficar em casa de amigos em todas as cidades, teremos um custo menor. Qual o valor em média que pretende levar? Citar
Membros flávia-carolina.garcia Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Paulo, já vi dizer que o indicado é levar de 60-95 euros por dia mesmo se hospedando em casa de amigos . Estou indo para Europa também e ficarei em casa de amigos. Quais países você pretende ir? Citar
Membros flávia-carolina.garcia Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Acabei de ver os destinos Citar
Membros PAULOVITORLOUBACKDACUNHA Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Eu sei, mas como foi pegar emprestado lá mesmo rs só vou com 500 Paulo, já vi dizer que o indicado é levar de 60-95 euros por dia mesmo se hospedando em casa de amigos . Estou indo para Europa também e ficarei em casa de amigos. Quais países você pretende ir? Citar
Membros flávia-carolina.garcia Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Estou morrendo de medo da imigração hahaha Citar
Membros PAULOVITORLOUBACKDACUNHA Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Estou com a Carta Convite, onde vou ter estadia e alimentação. Estou morrendo de medo da imigração hahaha Citar
Membros flávia-carolina.garcia Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Estou com a Carta Convite, onde vou ter estadia e alimentação. Estou morrendo de medo da imigração hahaha Estamos na mesma situação então rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.