Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 diogocl A Avis tem sim qualquer tipo de carro. Segue o link http://www.avis.de/Fleet.aspx?PickupCode=MUC&PickupDate=2012-05-09%2009:00&ReturnCode=MUC&ReturnDate=2012-05-10%2009:00&awdnumber= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_monteiro Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Vou pegar um carro na Itália por 7 dias... alguém poderia me dar dicas de como dirigir lá? Estou temeroso com as tais ZTL (Zona de Trafego Limitado) pois já li muita gente reclamando de multa por ai... Será que Não tem como dirigir na Italia sem ganhar uma multa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Março 24, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2012 andre Quanto mais perto de centro turistico maior a zona de trafego limitado. Opte por estacionar o carro mais afastado deles. Se vai utilizar o carro para se locomover entre uma cidade e outra é preferivel deixar o carro estacionado no hotel e seguir de transporte público. :'> E não confie no GPS ele vai te deixar o mais proximo possível do lugar e se não souber ler as placas e parar em local proibido, tá multado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Pessoal, É muito complicado andar de carro no inverno (Dez/Jan) pelo interior da Itália? Pretendo alugar um carro em Veneza e ir até Roma, passando por Verona, Florença (e arredores) até Roma. O que vocês acham? Compensa ir de trem? Estamos em 2 pessoas. Abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandromenze Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Eu gostaria de saber media de preço para alugar um carro de Amsterdan para deixa-lo em Berlin... alguem saberia me informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vaiybora Postado Agosto 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 I really like you post,Thanks for your sharing. หนังผี Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.