Membros de Honra joycebruja Postado Julho 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2011 DAnielson as vignetes são vendidas na Suíça na fronteira ou em postos de gasolina e são anuais não conheço por menos tempo.Na Áustria tem também que comprar essas vignetes ou selopedagio , na Austria da pra comprar por apenas alguns dias .Holanda, Alemanha não tem pedagio , França , Itália, Portugal e Espanha tem pedagio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea_Dantas Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom dia, Alguém sabe onde posso alugar carro em Frankfurt? Com diárias em conta? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nando_wy Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 ola gente!!! tenho algumas duvidas com relacao a aluguel de carros na europa. tenho 20 anos e tirei minha carta agora em abril desse ano, posso alugar um carro e dirigir na europa? pretendo alugar (ou emprestar) um carro em milao para ir a pisa, firenze, veneza e rocca pietore depois do meio de dezembro deste ano. mesmo que eu nao consiga alugar um carro em uma locadora devido a idade, se eu emprestar um carro de um amigo meu eu estaria ilegal ao dirigir nessas condições? se alguem puder me ajudar a tirar estas duvidas agradeço. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msmoreno69 Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 No meu roteiro, vou de Viena para Munique (trem) e em Munique alugo o carro (março de 2012). Desço para Fussen e de lá sigo para Zurique. Neste roteiro, transitarei +- 130-150 km pela Austria. Mesmo assim é necessário o selo de pedágio Austríaco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 13, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Moreno Algumas estradas nao precisam mas tem pedagio,as rodovias e estradas principais tem postos de controle. Uma vignette na Austria para 10 dias custa 8,00 euros e a multa 240,00 euros. Eu nao arriscaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Luck Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Caros amigos Espero que alguém possa me ajudar... Gostaria de alugar um carro por 5 dias (final de março), para 7 pessoas e respectivas bagagens. O carro indicado foi o Ford Transit (cabem 9 pax), mas o preço me assustou muito: 930 euros! Alguém sabe me dizer se é isso mesmo??? Fiz essa cotação por telefone na Hertz. A Europcar acho que não tem esse veículo, já fucei o site deles inteiro... Alguém conhece outra locadora que tenha esse carro? A retirada seria em Wurzburg e a devolução em Munique. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Luck Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Outra pergunta! Nesses sites de aluguel de veículos, se eu coloco que meu país de residência é na Europa, o valor cai muito! E ainda aparecem opções de veículos que não apareciam quando colocava que moro no Brasil. Alguém já usou desse artifício para conseguir preços mais em conta? Será que vale a pena ou pode dar confusão? ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 25, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Patricia Quanto maior ou mais luxuoso o carro mais caro é a diaria e muitas empresas cobram uma taxa de deslocamento para devolução em outra cidade. Se vc faz a reserva , normalmente pedem endereço residencial ou comercial assim como telefone local. Simule uma reserva até esse ponto e veja se não terá algum problema. Costumo alugar carro através de uma agência virtual , sempre achei mais barato, dá uma pesquisada lá. http://www.traveljigsawgroup.com/traveljigsaw.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Luck Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Obrigada Joyce! Quando liguei na Hertz, percebi que a taxa de devolução em outra cidade não era assim tão absurda: cerca de 48 euros. Obviamente o fato do carro ser para 9 passageiros encarece muito o orçamento. Estou pensando (uma dica do Glauber, daqui) em alugar dois carros menores. Pelo simulação que fiz parece ficar mais em conta do que um carro maior. Vou simular a reserva como se morasse por lá (posso dar o endereço do apartamento que aluguei em Munique, por exemplo) e ver se consigo. Volto pra contar. Já estou conferindo o link que vc enviou...obrigada! Um abraço Patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogoacl Postado Fevereiro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Galerinha, Boa tarde. Podem me ajudar? EStou planejando a 2º trip para europa, e no final da viagem, estarei na alemanha. Gostaria alugar um bom carro (mercedes, bmw..) em Munique, onde ficarei 3 dias, e mais um dia em frankfurt. Pegarei o carro em munique e devolverei em frankfurt... olhei em alguns sites de locadores, como avis, hertz, europcar... Porém, ainda gostaria de tentar alugar um porshe... Alguém sabe onde consigo? Ou uma mercedes conversível? Bom, sabe como é né... melhor pagar um aluguel lá fora e aproveitar ao máximo. Irei em maio, de 16 a 20 de maio. Grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.