Membros jrgjrg Postado Dezembro 25, 2015 Membros Postado Dezembro 25, 2015 olá!!! Vou me hospedar em Cabo frio e gostaria de sugestões de hospedagens. Procuro algo simples, perto da Praia do Forte e das paradas de ônibus para Arraial. EStava pesquisando a Vila Appia pousada hostel.. Alguém sabe me informar sobre essa pousada ?? Se é boa, se vale o custo benefício, se dá pra ir a pé para a praia tranquilo... Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Perto da rodoviaria,onde passa o onibus de Arraial,há 2 pousadas-a pousada cabo frio,que mudou de nome,não sei se também as condições que eram péssimas e,a Pousada Velas ao Vento,bem melhor. Citar
Membros wanessa.caetano Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Olá! Em Maio deste ano fiquei hospedada no Fun Hostel, pertinho da Praia do Forte, perto da Feirinha, há 3 quadras da parada de ônibus que te leva ou pra Arraial do Cabo ou para Búzios. Da rodoviária, você consegue ir a pé. O Fun Hostel é bem simples, mas bem aconchegante. Citar
Membros Le Gars Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 tem a pousada O Pescador, fica na rua gustavo beranger, o legal é que a decoração é toda voltada ao tema maritmo eles tem 2 remos na entrada muito maneiro fico lá sempre que vou a cabo frio, tem preços ótimos e o dono é bom de negociar na hora, na baixa temporada costuma sair 50 por pessoa e o legal é que eles oferecem descontos nos passeios de barcos, ótima escolha se você pretende conhecer arraial do cabo tb. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.